Floyd Mayweather afirma que terá facilidade para vencer Logan Paul e faz analogia curiosa sobre o combate | SUPER LUTAS

Floyd Mayweather afirma que terá facilidade para vencer Logan Paul e faz analogia curiosa sobre o combate

Pugilista compara o duelo com um ‘assalto a banco legalizado’ e fala sobre retorno à nobre arte

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul está confirmada para 6 de junho. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Lenda do boxe, Floyd Mayweather deixa a aposentadoria e retorna aos ringues no próximo domingo (6), em luta exibição diante do YouTuber Logan Paul, que acontece no Hard Rock Stadium, Flórida (EUA). Em entrevista ao programa ‘Inside Mayweather vs Paul’, o pugilista comparou com um ‘roubo a banco legalizado’ e sabe de sua responsabilidade como favorito no duelo.

Veja Também

“Meu apelido é ‘dinheiro’ por uma razão. Eu trabalhei duro para chegar em um certo nível. Um nível onde nós podemos começar a chamar tudo de evento. Eu acredito em trabalhar inteligentemente, não de forma dura. Então, se é alguma coisa fácil como um roubo a banco legalizado, preciso fazer isso. Eu tenho que fazer isso”, declarou Mayweather.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Multicampeão de boxe, Mayweather, de 44 anos, disputou sua última peleja profissional em 2017. O espetáculo entrou para a história da ‘nobre arte’ como uma das maiores audiências já registradas. O sucesso se deu, também, por conta da presença de Conor McGregor, que interrompeu sua carreira no MMA para se testar diante do ‘Money’. Na luta, o irlandês acabou nocauteado no 10º round, enquanto o veterano somou 50 triunfos, mantendo sua invencibilidade.

Com 26 anos, Logan tem uma carreira modesta no boxe. Como amador, o youtuber tem um empate. No profissional, uma derrota sofrida para o também influenciador digital, KSI, na decisão dividida, em novembro de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments