Ex-campeão do Ultimate, Tyron Woodley acerta luta de estreia no boxe contra Jake Paul

Norte-americano migra à 'nobre arte' para enfrentar YouTuber; duelo ocorre no dia 28 de agosto

T. Woodley (esq.) e J. Paul (dir.) se enfrentam em luta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O sucesso de YouTubers competindo no boxe surtiu efeito no mundo das lutas. Agora, o ex-campeão meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Tyron Woodley, migrou à ‘nobre arte’ para enfrentar o influenciador digital Jake Paul, em combate que acontece no dia 28 de agosto. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘The Athletic’.

Veja Também

Considerado um dos melhores meio-médios na história do Ultimate, Tyron Woodley não vive um grande momento. Após perder o título para Kamaru Usman em 2019, o norte-americano não conseguiu recuperar a boa fase. Aos 39 anos, o veterano soma quatro derrotas consecutivas no MMA e não vence um embate desde 2018.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Jake Paul, de 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. Atualmente, o astro conta com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e tem ganhado fama no mundo das lutas por desafiar combatentes profissionais. O influenciador segue invicto no boxe depois de três nocautes em sequência.

Em seu último combate, Woodley foi dispensado pelo Ultimate após ser finalizado por Vicente Luque em combate que ocorreu em março deste ano. Cerca de um mês depois, ele esteve na equipe do amigo Ben Askren, mas viu Paul nocautear o norte-americano ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88