Após ter estreia adiada em abril, Josiane Nunes tem nova luta marcada para o dia 21 de agosto

Finalmente debutando no Ultimate, a brasileira irá enfrentar a sueca Bea Malecki no UFC Las Vegas 35; o duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg)

J. Nunes fará sua primeira luta com as luvas do Ultimate no UFC Las Vegas 35. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter a sua estreia adiada devido a sua adversária não bater o peso, Josiane Nunes deve finalmente fazer o seu debute no Ultimate. A brasileira irá encarar a sueca Bea Malecki no UFC Las Vegas 35 programado para o dia 21 de agosto. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg).

Veja Também

O debute de ‘Josi’ no Ultimate seria em abril desse ano, porém, a sua adversária Zarah Fairn não conseguiu bater o peso da divisão dos galos.  Josiane Nunes possui um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. A lutadora brasileira chega na maior organização de MMA do mundo embalada por seis triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

Com apenas duas lutas profissionais nas artes marciais mistas, Bea Malecki só atuou sob a bandeira do Ultimate na carreira. A ‘Bad News Barbie‘ debutou com uma finalização sobre Duda Santana em junho de 2019. Na sequência, a sueca venceu a brasileira Verônica Macedo na decisão unânime dos juízes em março de 2020.

A luta principal do UFC Las Vegas 35 será entre os pesos médios (até 83,9kg) Paulo Borrachinha e Jared Cannonier. O espetáculo será realizado no ‘UFC Apex’ em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88