Após ter estreia adiada em abril, Josiane Nunes tem nova luta marcada para o dia 21 de agosto | SUPER LUTAS

Após ter estreia adiada em abril, Josiane Nunes tem nova luta marcada para o dia 21 de agosto

Finalmente debutando no Ultimate, a brasileira irá enfrentar a sueca Bea Malecki no UFC Las Vegas 35; o duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg)

J. Nunes fará sua primeira luta com as luvas do Ultimate no UFC Las Vegas 35. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter a sua estreia adiada devido a sua adversária não bater o peso, Josiane Nunes deve finalmente fazer o seu debute no Ultimate. A brasileira irá encarar a sueca Bea Malecki no UFC Las Vegas 35 programado para o dia 21 de agosto. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg).

Veja Também

O debute de ‘Josi’ no Ultimate seria em abril desse ano, porém, a sua adversária Zarah Fairn não conseguiu bater o peso da divisão dos galos.  Josiane Nunes possui um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. A lutadora brasileira chega na maior organização de MMA do mundo embalada por seis triunfos seguidos.

Com apenas duas lutas profissionais nas artes marciais mistas, Bea Malecki só atuou sob a bandeira do Ultimate na carreira. A ‘Bad News Barbie‘ debutou com uma finalização sobre Duda Santana em junho de 2019. Na sequência, a sueca venceu a brasileira Verônica Macedo na decisão unânime dos juízes em março de 2020.

A luta principal do UFC Las Vegas 35 será entre os pesos médios (até 83,9kg) Paulo Borrachinha e Jared Cannonier. O espetáculo será realizado no ‘UFC Apex’ em Las Vegas (EUA).

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments