Ex-atleta do Brave e do UFC, Klidson Abreu assina com a PFL | SUPER LUTAS

Ex-atleta do Brave e do UFC, Klidson Abreu assina com a PFL

Após curta passagem pelo Ultimate, o lutador brasileiro fechou contrato com a nova organização e irá participar da temporada 2021 do torneio dos pesados

K. Abreu após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonabreu

Após curta passagem pelo Ultimate, o brasileiro Klidson Abreu já tem uma ‘nova casa’. O ex-campeão meio-pesado (até 83,9kg) do Brave é o novo contratado da PFL (Professional Fighters League) e irá disputar a temporada 2021 do torneio dos pesados (até 120,2kg). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Com um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas, Klidson se tornou campeão meio-pesado do Brave após finalizar Timo Feucht em agosto de 2017 e defendeu com sucesso contra Matt Baker em abril do ano seguinte. O brasileiro ainda fez outro dois combates por duas organizações diferentes antes de chegar ao Ultimate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lutador manauara estreou pelo UFC em fevereiro de 2019 com derrota para Magomed Ankalaev e se recuperou com vitória por decisão dos juízes sobre Sam Alvey em julho. Em novembro, mais um revés para Shamil Gamzatov. O brasileiro sofreu mais uma resultado negativo na organização, em maio de 2020, para Jamahal Hill, porém, a luta se tornou ‘No Contest‘ (Sem Resultado) após o norte-americano ser pego no exame antidoping.

O combatente possui um cartel 15 vitórias e quatro derrotas no MMA profisisonal. A sua estreia na PFL ainda não tem data e nem local definidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments