Ex-atleta do Brave e do UFC, Klidson Abreu assina com a PFL

Após curta passagem pelo Ultimate, o lutador brasileiro fechou contrato com a nova organização e irá participar da temporada 2021 do torneio dos pesados

K. Abreu após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonabreu

Após curta passagem pelo Ultimate, o brasileiro Klidson Abreu já tem uma ‘nova casa’. O ex-campeão meio-pesado (até 83,9kg) do Brave é o novo contratado da PFL (Professional Fighters League) e irá disputar a temporada 2021 do torneio dos pesados (até 120,2kg). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Com um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas, Klidson se tornou campeão meio-pesado do Brave após finalizar Timo Feucht em agosto de 2017 e defendeu com sucesso contra Matt Baker em abril do ano seguinte. O brasileiro ainda fez outro dois combates por duas organizações diferentes antes de chegar ao Ultimate.

PUBLICIDADE:

O lutador manauara estreou pelo UFC em fevereiro de 2019 com derrota para Magomed Ankalaev e se recuperou com vitória por decisão dos juízes sobre Sam Alvey em julho. Em novembro, mais um revés para Shamil Gamzatov. O brasileiro sofreu mais uma resultado negativo na organização, em maio de 2020, para Jamahal Hill, porém, a luta se tornou ‘No Contest‘ (Sem Resultado) após o norte-americano ser pego no exame antidoping.

O combatente possui um cartel 15 vitórias e quatro derrotas no MMA profisisonal. A sua estreia na PFL ainda não tem data e nem local definidos.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88