Confiante, Tyron Woodley diz que terá 'luta mais fácil da carreira' contra Jake Paul | SUPER LUTAS

Confiante, Tyron Woodley diz que terá ‘luta mais fácil da carreira’ contra Jake Paul

Ex-campeão do Ultimate, norte-americano se diz motivado para ‘eliminar’ o YouTuber dos esportes de combate

T. Woodley faz sua estreia no boxe contra J. Paul. Foto: Reprodução/Facebook

Tyron Woodley diz que entra motivado para dois feitos em sua próxima apresentação: vencer em sua primeira luta no boxe e eliminar Jake Paul dos esportes de combate. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o ex-campeão meio-médio (até 77kg.) do Ultimate revela estar feliz com o combate e promete derrotar o YouTuber pela ‘comunidade’ do mundo das lutas. O duelo acontece no dia 28 de agosto, nos Estados Unidos.

Veja Também

“A luta mais fácil da minha carreira e a maior bolsa da minha carreira em uma noite. Basicamente, eles me trouxeram para levar o lixo para fora. Mal posso esperar para calar esse m****. Isso está sendo feito pela cultura, por toda a comunidade de MMA/boxe, para nos livrarmos deste cara dos esportes de combate”, afirmou Woodley.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após perder o título para Kamaru Usman em 2019, Tyron Woodley não conseguiu recuperar a boa fase. Aos 39 anos, o veterano soma quatro derrotas consecutivas no MMA e não vence um embate desde 2018. Em seu último combate, ele foi dispensado pelo Ultimate após ser finalizado por Vicente Luque em combate que ocorreu em março deste ano.

O norte-americano Jake Paul, de 24 anos, é um verdadeiro fenômeno da internet. Atualmente, o astro conta com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e tem ganhado fama no mundo das lutas por desafiar combatentes profissionais. O influenciador segue invicto no boxe depois de três nocautes em sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments