Michael Bisping critica Conor McGregor e diz que o irlandês deixou de ser um lutador de alto nível

Atualmente aposentado, o lutador britânico afirmou que o 'Notório' perdeu a motivação na carreira após ficar milionário e famoso

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador do UFC, Michael Bisping fez duras críticas ao irlandês Conor McGregor e o seu atual momento na carreira. O britânico acusou o ‘Notório’ de não ter mais a mesma motivação do início da carreira devido a sua atual situação financeira. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘TalkSPORT.com‘.

Veja Também

“O McGregor de antigamente é exatamente como eu antigamente. Não existe mais. Eu sou um cara legal, sou um ‘gato manso’, mas costumava ser um pesadelo. Com Connor é a mesma coisa. Ele está comprando iates e relógios de milhões de dólares e anda em um Rolls Royce. Holyfield disse uma vez que é difícil sair para correr às seis da manhã quando você está dormindo em lençóis de seda”, afirmou Bisping.

PUBLICIDADE:

Para justificar o seu pensamento, Bisping falou sobre alguns sonhos dos lutadores no início da carreira como os de ganhar dinheiro e ficar famoso, coisas que McGregor já atingiu. O veterano britânico também afirmou que mesmo assim, o irlandês tem totais condições de vencer Dustin Poirier no UFC 263.

“Os lutadores têm fome, querem dar a volta por cima na vida. Eles gostam de lutar, essa é a única esperança deles. O sonho dos atletas iniciantes é ganhar dinheiro, mudar de vida e McGregor já fez isso em grande estilo. Isso não é um insulto é apenas a realidade da situação. Isso não significa que ele não pode ir lá e ter um ótimo desempenho (contra Dustin Poirier) e vencer. Ele pode, mas será uma luta difícil”, finalizou Bisping.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) Conor McGregor atualmente não vem em boa fase na carreira. Em suas últimas três lutas, o irlandês sofreu duas derrotas. No UFC 263 programado para o dia 12 de junho, o ‘Notorio’ enfrentará Dustin Poirier em trilogia bastante aguardada pelos fãs de MMA. O vencedor do duelo deve ficar próximo de disputar o cinturão do grupo liderado por Charles do Bronx.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88