Michael Bisping critica Conor McGregor e diz que o irlandês deixou de ser um lutador de alto nível | SUPER LUTAS

Michael Bisping critica Conor McGregor e diz que o irlandês deixou de ser um lutador de alto nível

Atualmente aposentado, o lutador britânico afirmou que o 'Notório' perdeu a motivação na carreira após ficar milionário e famoso

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador do UFC, Michael Bisping fez duras críticas ao irlandês Conor McGregor e o seu atual momento na carreira. O britânico acusou o ‘Notório’ de não ter mais a mesma motivação do início da carreira devido a sua atual situação financeira. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘TalkSPORT.com‘.

Veja Também

“O McGregor de antigamente é exatamente como eu antigamente. Não existe mais. Eu sou um cara legal, sou um ‘gato manso’, mas costumava ser um pesadelo. Com Connor é a mesma coisa. Ele está comprando iates e relógios de milhões de dólares e anda em um Rolls Royce. Holyfield disse uma vez que é difícil sair para correr às seis da manhã quando você está dormindo em lençóis de seda”, afirmou Bisping.

Para justificar o seu pensamento, Bisping falou sobre alguns sonhos dos lutadores no início da carreira como os de ganhar dinheiro e ficar famoso, coisas que McGregor já atingiu. O veterano britânico também afirmou que mesmo assim, o irlandês tem totais condições de vencer Dustin Poirier no UFC 263.

“Os lutadores têm fome, querem dar a volta por cima na vida. Eles gostam de lutar, essa é a única esperança deles. O sonho dos atletas iniciantes é ganhar dinheiro, mudar de vida e McGregor já fez isso em grande estilo. Isso não é um insulto é apenas a realidade da situação. Isso não significa que ele não pode ir lá e ter um ótimo desempenho (contra Dustin Poirier) e vencer. Ele pode, mas será uma luta difícil”, finalizou Bisping.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) Conor McGregor atualmente não vem em boa fase na carreira. Em suas últimas três lutas, o irlandês sofreu duas derrotas. No UFC 263 programado para o dia 12 de junho, o ‘Notorio’ enfrentará Dustin Poirier em trilogia bastante aguardada pelos fãs de MMA. O vencedor do duelo deve ficar próximo de disputar o cinturão do grupo liderado por Charles do Bronx.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments