Após confirmar luta, Jake Paul faz previsão ousada para confronto contra Tyron Woodley

YouTuber aposta em nocaute rápido contra ex-UFC; combate está previsto para acontecer em 28 de agosto

J. Paul está invicto no boxe, com três vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Depois de atropelar o ex-campeão do Bellator e ONE FC, Ben Askren, Jake Paul terá um ícone do MMA para seu próximo compromisso. Confirmado como adversário do antigo campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley, o youtuber se mostra confiante para outro grande resultado. Em suas redes sociais, o influenciador digital voltou a ousar e previu um novo desfecho histórico.

Veja Também

“Tenho uma lista de pessoas que planejo nocautear e, como vou para minha quarta luta profissional, quero cortar o primeiro da lista, me testando contra Tyron Woodley. Tyron falou demais no vestiário, quando nocauteei seu melhor amigo, Ben (Askren) e conquistou o direito de integrar a ‘lista de morte’ do ‘Garoto Problema”, escreveu o youtuber, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Para alavancar a promoção, Paul traçou um breve histórico de Woodley, exaltando os feitos do norte-americano. Assim, para Jake, uma eventual vitória sobre o ex-campeão do Ultimate tornará o feito ainda mais histórico.

“Woodley é cinco vezes campeão do UFC, conhecido pelo seu poder de nocaute. (…) Tyron enfrentou os melhores lutadores de MMA do mundo, mas será derrubado por um adolescente da Disney no segundo round”, publicou.

PUBLICIDADE:

Enquanto o youtuber vem de uma grande vitória sobre Askren, o retrospecto recente de Tyron não é dos melhores. Ex-campeão do Ultimate, o norte-americano não vence uma luta desde 2018 e soma quatro resultados negativos em sequência. Após sua última derrota, Woodley acabou dispensado pela companhia presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88