Miocic enaltece Ngannou, garante ter encontrado erros em derrota e promete vitória em eventual trilogia

Ex-campeão dos pesados, norte-americano elogia atuação de último rival e confirma o desejo de recuperar cinturão após revés no UFC 260

F. Ngannou (esq.) atropelou S. Miocic (esq.) no UFC 260 e conquistou o cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma das derrotas mais duras no Ultimate em 2021, Stipe Miocic está disposto retomar a condição de campeão na organização. Brutalmente batido por Francis Ngannou no UFC 260, o norte-americano esclareceu sobre o revés sofrido em março e admitiu ter encontrado os erros para a má atuação. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ex-líder do grupo falou sobre o assunto e disse saber como vencer em eventual trilogia.

Veja Também

“100% (sobre saber como bater o ‘gigante’). Aquela foi a noite dele (Ngannou). Não vou tirar os méritos. Ele não teve sorte, apenas me acertou com um soco que eu não vi. Parabéns para ele, conquistou o cinturão, mas vou voltar para pegar o que é meu. Sei o que fiz errado. Vou voltar mais forte, melhor e mais preparado”, garantiu Stipe.

PUBLICIDADE:

Quando se encontraram, em março, Miocic e Francis fariam a revanche de um confronto realizado inicialmente em 2018. Na ocasião, o então campeão passou sem dificuldades pelo franco-camaronês, dominando e vencendo na decisão unânime dos juízes.

Quase três anos depois, o que se viu foi uma histórica completamente diferente. Mais seguro e experiente, Ngannou atuou de forma inteligente e impediu que Miocic colocasse sua estratégia em prática. Após um castigo no primeiro round, Francis liquidou a fatura na segunda etapa com um dos nocautes mais brutais na temporada.

PUBLICIDADE:

Na intenção de voltar a encarar o novo campeão, Miocic pode ter de aguardar por um tempo. Hoje, o Ultimate negocia o embate entre Ngannou e Derrick Lewis, que vive um grande momento na organização. Ainda não há previsão de quando o embate irá acontecer.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4