Joanna Jedrzejczyk diz que Carla Esparza não merece disputar o cinturão dos palhas e planeja retorno ao UFC | SUPER LUTAS

Joanna Jedrzejczyk diz que Carla Esparza não merece disputar o cinturão dos palhas e planeja retorno ao UFC

Ex-campeã da divisão, a polonesa se colocou com uma das candidatas a ser a próxima desafiante de Namajunas e já mira a sua volta ao octógono após 15 meses

J. Jedrzejczyk é ex-campeã dos palhas do UFC Foto: Instagram

Com Carla Esparza pedindo para ser a próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,1kg), Joanna Jedrzejczyk mostrou que possui outros planos para a divisão. A polonesa acredita que ela ou Wheilli Zhang deveriam ser a próxima adversária de Rose Namajunas e já planeja o seu retorno ao octógono após 15 meses de ausência. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo‘.

Veja Também

“Isso é o que ela pensa. Carla tem algumas vitórias seguidas, mas eu acho que a próximo desafiante deveria ser eu ou Weili Zhang. Isso é o que eu acho apenas”, declarou Joanna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há mais de um ano sem pisar no octógono do Ultimate, Jedrzejczyk disse estar ansiosa para lutar novamente. A lutadora polonesa declarou que o retorno dos fãs às arenas era o ‘combustível’ extra que faltava para incentivar o seu retorno ao UFC.

“Mal posso esperar para voltar ao octógono e fazer uma grande apresentação para vocês (público) porque não há nenhum esporte sem fãs. Um dos pontos para me levar de volta ao octógono foi que eu quero que meus fãs voltem às arenas e isso finalmente está acontecendo porque eu não me vejo lutando sem eles. Eles me dão energia extra e nós estamos juntos neste negócio”, finalizou a polonesa.

Ex-campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk não vem em boa fase na carreira. Desde que foi destronada por Rose Namajunas em novembro de 2017, a polonesa venceu apenas duas das suas últimas seis lutas. Seu último combate foi em março de 2020, quando foi derrotada pela chinesa Weilli Zhang na decisão dividida dos juízes. O duelo foi considerado um dos melhores combates do último ano no MMA mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments