Jairzinho Rozenstruik espera 'corrigir erros' de sua última atuação no duelo contra Augusto Sakai no UFC Vegas 28 | SUPER LUTAS

Jairzinho Rozenstruik espera ‘corrigir erros’ de sua última atuação no duelo contra Augusto Sakai no UFC Vegas 28

Querendo se reabilitar da derrota para Ciryl Gane, o surinamês afirmou que buscará a vitória a todo custo contra o brasileiro no próximo sábado (5)

J. Rozenstruik não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @JairRozenstruik

Decepcionado com a sua última atuação no UFC, Jairzinho Rozenstruik busca apagar a má impressão deixada no duelo contra Ciryl Gané em fevereiro desse ano. O surinamês afirmou que planeja retornar ao caminho das vitórias e já mira o seu futuro caso vença Augusto Sakai no próximo sábado (5). A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn’.

Veja Também

“Quero fazer uma grande apresentação e fazer com que dê tudo certo para mim, meus fãs e minha família. Agora a única coisa que eu quero é ganhar e não importa como. Todo mundo que luta comigo quer me derrubar. 5 de junho será um grande dia”, afirmou Jairzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca de uma oportunidade futura de disputar o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jairzinho declarou que planeja vencer Sakai no próximo sábado e em seguida enfrentar algum lutador do top-3 da divisão.

“Uma vitória sobre Augusto Sakai me mantém onde estou. Depois disso, quero voltar rapidamente e encarar alguém do top-3”, finalizou o surinamês.

Atual número seis do ranking dos pesados, Jairzinho possui um histórico de 11 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Em seus últimos três combates, o ‘Bigi Boy’ venceu apenas uma luta, contra Júnior Cigano em agosto de 2020. Entre o triunfo sobre o brasileiro, o surinamês foi derrotado por Francis N’gannou e Ciryl Gane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments