Jairzinho Rozenstruik espera ‘corrigir erros’ de sua última atuação no duelo contra Augusto Sakai no UFC Vegas 28

Querendo se reabilitar da derrota para Ciryl Gane, o surinamês afirmou que buscará a vitória a todo custo contra o brasileiro no próximo sábado (5)

J. Rozenstruik não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @JairRozenstruik

Decepcionado com a sua última atuação no UFC, Jairzinho Rozenstruik busca apagar a má impressão deixada no duelo contra Ciryl Gané em fevereiro desse ano. O surinamês afirmou que planeja retornar ao caminho das vitórias e já mira o seu futuro caso vença Augusto Sakai no próximo sábado (5). A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn’.

Veja Também

“Quero fazer uma grande apresentação e fazer com que dê tudo certo para mim, meus fãs e minha família. Agora a única coisa que eu quero é ganhar e não importa como. Todo mundo que luta comigo quer me derrubar. 5 de junho será um grande dia”, afirmou Jairzinho.

PUBLICIDADE:

Em busca de uma oportunidade futura de disputar o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jairzinho declarou que planeja vencer Sakai no próximo sábado e em seguida enfrentar algum lutador do top-3 da divisão.

“Uma vitória sobre Augusto Sakai me mantém onde estou. Depois disso, quero voltar rapidamente e encarar alguém do top-3”, finalizou o surinamês.

PUBLICIDADE:

Atual número seis do ranking dos pesados, Jairzinho possui um histórico de 11 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Em seus últimos três combates, o ‘Bigi Boy’ venceu apenas uma luta, contra Júnior Cigano em agosto de 2020. Entre o triunfo sobre o brasileiro, o surinamês foi derrotado por Francis N’gannou e Ciryl Gane.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88