St-Pierre muda dieta e impressiona com grande forma física aos 40 anos; veja o resultado

Lenda do MMA, canadense afirma ter ‘cortado’ comida processada de sua alimentação e comemora conquista

G. St-Pierre (foto completou 40 anos recentemente. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após completar 40 anos, Geroges St-Pierre impressionou alguns fãs nas redes sociais. Lenda do MMA e ex-campeão do UFC, o canadense resolveu promover uma mudança drástica em sua dieta e compartilhou o resultado com seus seguidores. No Instagram, o canadense exibiu uma ótima forma física, sendo bastante elogiado pelos internautas.

Veja Também

“Depois de cortar a comida processada por algumas semanas, aqui está o resultado final. Cara de guerra”, escreveu Georges.

PUBLICIDADE:

Apesar de não competir profissionalmente no MMA desde 2017, St-Pierre nunca escondeu o prazer de se manter sempre em forma. Fora das competições, o lutador já disse publicamente que nunca deixou de treinar.

Recentemente, o nome ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.) esteve envolvido em conversas sobre um possível retorno. De acordo com Ali Abdelaziz, empresário de Khabib Nurmagomedov, o canadense estava disposto a retornar à ativa para uma superluta com o russo, promovida em peso casado.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde o fim de 2020, Khabib não demonstrou interesse pelo convite e deixou claro que pretende seguir fora das artes marciais mistas. O russo, hoje, trabalha na preparação de novos atletas.

A última vez em que Georges foi visto sobre o octógono aconteceu no UFC 217. Na ocasião, o combatente retomou a carreira após um hiato de quatro anos e fez história, conquistando o cinturão linear dos médios, que, à época, pertencia a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88