St-Pierre muda dieta e impressiona com grande forma física aos 40 anos; veja o resultado | SUPER LUTAS

St-Pierre muda dieta e impressiona com grande forma física aos 40 anos; veja o resultado

Lenda do MMA, canadense afirma ter ‘cortado’ comida processada de sua alimentação e comemora conquista

G. St-Pierre (foto completou 40 anos recentemente. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após completar 40 anos, Geroges St-Pierre impressionou alguns fãs nas redes sociais. Lenda do MMA e ex-campeão do UFC, o canadense resolveu promover uma mudança drástica em sua dieta e compartilhou o resultado com seus seguidores. No Instagram, o canadense exibiu uma ótima forma física, sendo bastante elogiado pelos internautas.

Veja Também

“Depois de cortar a comida processada por algumas semanas, aqui está o resultado final. Cara de guerra”, escreveu Georges.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de não competir profissionalmente no MMA desde 2017, St-Pierre nunca escondeu o prazer de se manter sempre em forma. Fora das competições, o lutador já disse publicamente que nunca deixou de treinar.

Recentemente, o nome ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.) esteve envolvido em conversas sobre um possível retorno. De acordo com Ali Abdelaziz, empresário de Khabib Nurmagomedov, o canadense estava disposto a retornar à ativa para uma superluta com o russo, promovida em peso casado.

Aposentado desde o fim de 2020, Khabib não demonstrou interesse pelo convite e deixou claro que pretende seguir fora das artes marciais mistas. O russo, hoje, trabalha na preparação de novos atletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última vez em que Georges foi visto sobre o octógono aconteceu no UFC 217. Na ocasião, o combatente retomou a carreira após um hiato de quatro anos e fez história, conquistando o cinturão linear dos médios, que, à época, pertencia a Michael Bisping.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments