Vídeo: Fã de futebol, Khabib marca gol em rachão com direito a ‘drible seco’

Aposentado do MMA, russo participa de ‘pelada’ e divulga imagens nas redes sociais

K. Nurmagomedov dribla adversário em ‘rachão’. Foto: Reprodução/Instagram

Fã declarado de futebol, Khabib Nurmagomedov mostrou que tem certa intimidade com a bola nos pés. Lenda do MMA, o russo registrou , nas redes sociais, a participação em um ‘rachão’ e até marcou um gol, com direito a ‘drible seco’. O lutador está aposentado das artes marciais mistas desde outubro de 2020.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Khabib recebe a bola e parte em direção ao gol. Antes de marcar, o russo dribla o adversário e completa.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores pesos leves (até 70,3kg.) de todos os tempos, Nurmagomedov nunca escondeu sua paixão pelo futebol. Nos últimos anos, o atleta registrou encontros com ícones do esporte, como Cristiano Ronaldo e Seedorf.

Campeão do UFC entre 2018 e 2020, Khabib abandonou o MMA de forma invicta, em outubro da temporada passada. Após finalizar Justin Gaethje e unificar o título da categoria até 70,3kg., o atleta, ainda no octógono, anunciou a aposentadoria.

PUBLICIDADE:

A justificativa para que pendurasse as luvas foi a morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em julho do ano passado, vítima de complicações da Covid-19. Na entrevista concedida após o confronto, o russo admitiu que não encontrava sentido em seguir competindo sem o suporte do principal treinador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88