Pedro Munhoz acredita que pode disputar o cinturão dos galos caso vença José Aldo no UFC 265

Lutador brasileiro diz que uma boa vitória sobre o ex-campeão dos penas pode dar credibilidade para que ele consiga uma disputa de título no grupo até 65,7kg

P. Munhoz (foto) venceu no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo mostrando bastante respeito por José Aldo, Pedro Munhoz já pensa no que deve acontecer no futuro caso vença o seu compatriota no UFC 265. O lutador paulista exaltou a história do seu adversário nas artes marciais mistas mas acredita que pode conseguir disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg) caso saia vitorioso no confronto do dia 7 de agosto.

Veja Também

“Será uma luta enorme. Eu nunca criei muita expectativa em meus combates, eu gosto de me concentrar em fazer o meu melhor. Mas eu acredito que uma vitória impressionante sobre José Aldo me dará, definitivamente, uma grande credibilidade para conseguir uma disputa de título”, afirmou Munhoz em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Acostumado a assistir as lutas de Aldo, Pedro declarou que não esperava que um dia fosse enfrentar o seu compatriota e exaltou a história e a carreira do ex-campeão dos penas (até 65,7kg).

“Eu sempre assisti suas lutas, o seu estilo agressivo é muito parecido com o meu. Além disso, ele é uma pessoa muito popular no Brasil então estou muito animado também para lutar contra uma lenda, um nome tão grande e um bom lutador”, declarou o lutador tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o retrospecto recente de José Aldo não sendo dos melhores, Munhoz não acredita não acredita em confronto fácil e elogiou as últimas performances do pupilo de Dedé Pederneiras.

“Ele ainda parece incrível. Suas lutas contra Petr Yan, Marlon Moraes e ‘Chito’ Vera fora muito boas. Eu assisti aos seus últimos combates e sua performance foi ótima em todos eles”, finalizou Pedro.

PUBLICIDADE:

Atual número oito do ranking dos galos (até 61,2kg), Pedro Munhoz busca uma nova sequência de vitórias para se aproximar da elite da divisão. Após duas derrotas consecutivas, o brasileiro se reabilitou ao vencer Jimmie Rivera na decisão unânime dos juízes em fevereiro desse ano. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4