Mayweather se oferece para treinar Tyron Woodley para luta contra Jake Paul | SUPER LUTAS

Mayweather se oferece para treinar Tyron Woodley para luta contra Jake Paul

Lenda do boxe convida ex-campeão do UFC para se preparar em sua academia; superluta acontece em agosto

T. Woodley (esq.) enfrentará J. Paul em 28 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley pode ter um apoio de peso para sua superluta de boxe contra Jake Paul. Confirmado como próximo adversário do youtuber para evento que acontece em 28 de agosto, o veterano recebeu um convite para treinar com o lendário Floyd Mayweather. Em conversa com a imprensa, a lenda do pugilismo se ofereceu para treinar o antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate.

Veja Também

“Me dê Tyron Woodley. Eu asseguro que o treino para essa luta. Quero que Tyron Woodley vá a Las Vegas e trabalhe com a gente”, afirmou Mayweather.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto entre Woodley e Jake foi confirmado no início desta semana. Em abril, o ex-UFC havia desafiado o youtuber, depois que o influenciador digital brutalizou Ben Askren com um nocaute no primeiro round.

O duelo contra o youtuber marcará a primeira apresentação do antigo líder do Ultimate depois que o atleta se desligou da organização. No MMA, o momento de Woodley não é dos melhores. O combatente não vence há quatro lutas e, em seu último desafio, acabou finalizado por Vicente Luque.

Enquanto se mostra disposto a treinar Tyron, Floyd também está com compromisso marcado. Multicampeão de boxe e invicto na modalidade, o norte-americano enfrenta o irmão de Paul, Logan, em duelo marcado para 6 de junho, em Miami (EUA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments