Campeão dos meio-médios, Douglas Lima busca uma nova chance de conquistar o seu segundo cinturão do Bellator

Líder do grupo até 77,1kg, o lutador brasileiro sonha em disputar o título dos médios novamente após ser derrotado por Gegard Mousasi em outubro de 2020

D. Lima pensa em conquistar um segundo cinturão na organização Foto: Instagram

Dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator, Douglas Lima ainda sonha em se tornar campeão de duas categorias. O lutador brasileiro declarou que espera uma nova oportunidade de disputar o título dos médios (até 83,9kg) e mostrou respeito por Yaroslav Amosov, seu próximo oponente na organização. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

“Não consegui vencer Gegard Mousasi (em outubro de 2020) pelo cinturão dos médios. Eu estava muito confortável contra ele já que eu ainda teria meu cinturão (meio-médio) mesmo se eu perdesse. Eu deveria estar com mais fome. Conquistar dois cinturões teria sido uma grande conquista. Este é um erro que nunca mais repetirei. Eu ainda quero tentar capturar o cinturão do peso médio em breve”, declarou Douglas.

PUBLICIDADE:

Com duelo marcado contra Yaroslav Amosov para o Bellator 260, o brasileiro mostrou conhecimento do estilo de jogo do seu adversário mas demonstrou confiança em sair vitorioso no dia 11 de junho.

Ele (Amosov) é um lutador completo, bom na luta olímpica e com bons golpes e finalizações, então eu tenho que estar pronto para tudo. Ele não recusa lutas e tem batido em todos que enfrentou. Yaroslav merece lutar pelo cinturão mas essa é a minha hora. Estou treinando bem e estou saudável. Espero ganhar de novo”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após recuperar o cinturão dos meio-médios na revanche contra Rory MacDonald em outubro de 2019, Lima tentou conquistar o cinturão dos médios mas foi derrotado por Gegard Mousasi na decisão dos juízes. Lutando pelo Bellator desde 2011, o lutador brasileiro possui um cartel de 32 triunfos e oito reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88