Vídeo: Com salto mortal, Nuguette rouba a cena em pesagem para o UFC Las Vegas 28 | SUPER LUTAS

Vídeo: Com salto mortal, Nuguette rouba a cena em pesagem para o UFC Las Vegas 28

Após confirmar luta contra Mason Jones, brasileiro mostra ótima forma física para compromisso deste sábado

A. Nuguette dá salto mortal para trás após pesagem para o UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 28, que acontece neste sábado (5), Alan Nuguette roubou a cena na pesagem oficial para o espetáculo. Na tarde desta sexta-feira (4), após confirmar o peso e garantir a luta contra Mason Jones, o amazonense surpreendeu com um salto mortal e comprovou a grande forma física. O atleta se apresenta no card preliminar.

Veja Também

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar Nuguette tranquilo após passar pelo processo de corte de peso. Com expressão confiante, o brasileiro cravou 70kg., cerca de 800g. abaixo de seu adversário.

Neste fim de semana, Alan fará sua primeira apresentação em 2021. Buscando retomar o caminho das vitórias após dois resultados negativos em sequência, o brasileiro busca dar um show diante de uma promessa da organização no peso leve.

Aos 37 anos, Nuguette se encaminha para sua 19ª luta como profissional no MMA. No esporte desde 2008, o amazonense soma 15 triunfos e três reveses.

Rival do tupiniquim no fim de semana, Jason busca sua primeira vitória com as luvas do Ultimate. O jovem de 26 anos conheceu a primeira derrota na carreira justo em sua estreia na organização, quando foi superado por Mike Davis. Agora, o combatente soma 10 tentos contra um resultado negativo.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments