Colby Covington chama Nate Diaz de ‘luta fácil’ e dispara contra Leon Edwars

Norte-americano questiona qualidade de adversários enfrentados pelo inglês nos últimos anos

C. Covington em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ColbyCovington

O ex-campeão interino dos pesos meio-médios (até 77,1 kg.) Colby Covington, como já é de costume, voltou a atacar seus concorrentes em entrevista. O alvo do momento é Leon Edwards. Em conversa com o ‘MMA Junior’, questionou os adversários enfrentados pelo inglês.

Veja Também

“Ele gosta de escolher essas lutas fáceis com esses caras que nem são relevantes para a categoria e espero que ganhe um pouco de hype porque ninguém liga para ele. O cara é literalmente inútil. Faz sentido que ‘Mãos de Tesoura’ Leon Edwards queira lutar com Nate Diaz, outro perdedor e sem classificação” disparou Covington.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou Covington será o próximo desafiante de Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios. O ‘falastrão’, então, aguarda a data pra uma revanche contra o atual campeão do grupo.

Enquanto Colby tem lugar garantido para lutar pelo título, Edwards precisará vencer Diaz para chegar à sonhada disputa. O ‘chefão’ do Ultimate garantiu o vencedor do embate como o próximo da fila, após dar a chance ao ‘Caos’.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88