Colby Covington chama Nate Diaz de 'luta fácil' e dispara contra Leon Edwars | SUPER LUTAS

Colby Covington chama Nate Diaz de ‘luta fácil’ e dispara contra Leon Edwars

Norte-americano questiona qualidade de adversários enfrentados pelo inglês nos últimos anos

C. Covington em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ColbyCovington

O ex-campeão interino dos pesos meio-médios (até 77,1 kg.) Colby Covington, como já é de costume, voltou a atacar seus concorrentes em entrevista. O alvo do momento é Leon Edwards. Em conversa com o ‘MMA Junior’, questionou os adversários enfrentados pelo inglês.

Veja Também

“Ele gosta de escolher essas lutas fáceis com esses caras que nem são relevantes para a categoria e espero que ganhe um pouco de hype porque ninguém liga para ele. O cara é literalmente inútil. Faz sentido que ‘Mãos de Tesoura’ Leon Edwards queira lutar com Nate Diaz, outro perdedor e sem classificação” disparou Covington.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou Covington será o próximo desafiante de Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios. O ‘falastrão’, então, aguarda a data pra uma revanche contra o atual campeão do grupo.

Enquanto Colby tem lugar garantido para lutar pelo título, Edwards precisará vencer Diaz para chegar à sonhada disputa. O ‘chefão’ do Ultimate garantiu o vencedor do embate como o próximo da fila, após dar a chance ao ‘Caos’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments