VÍDEO: Assista à cerimônia de encaradas para o UFC 263, com Adesanya e Deiveson defendendo cinturões

Após confirmarem os pesos para o espetáculo deste sábado, atletas ficam frente a frente pela última vez antes de trocarem força neste fim de semana

Pesos batidos, chegou a hora que muitos fãs esperam: as encaradas. Depois de confirmarem presença no espetáculo, os 28 atletas escalados para o UFC 263, que acontece neste sábado (12), ficarão frente a frente pela última vez antes de trocarem forças no octógono. A cerimônia acontece a partir das 20h (horário de Brasília).

Veja Também

Na luta principal, Israel Adesanya volta aos médios (até 83,9kg.) para defender seu título após uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), em março, quando perdeu para Jan Blachowicz. Agora, o combatente tenta se recuperar e tenta manter seu reinado na revanche contra Marvin Vettori, vítima do nigeriano em 2018.

O Brasil estará representado no confronto co-principal com Deiveson Figueiredo. Campeão dos moscas (até 56,7kg.), o paraense fará a aguardada revanche contra Brandon Moreno após um empate ocorrido em dezembro de 2020. Agora, os lutadores são colocados frente a frente novamente para resolverem de vês as pendências.

No UFC 263, os fãs de MMA também poderão acompanhar o retorno de Nate Diaz. Fora de ação desde novembro de 2019, o ‘bad boy’ volta ao octógono e enfrenta Leon Edwards. O vencedor do duelo poderá assegurar uma futura disputa de cinturão nos meio-médios.

Além de Deiveson, o público tupiniquim terá a presença de Carlos Boi e Luigi Vendramini no card preliminar. Enquanto o peso pesado encara Jake Collier, o peso leve (até 70,3kg.) trocará forças com Fares Ziam.

Programa de lutas do UFC 263

CARD PRINCIPAL 

Peso médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori – Luta por cinturão

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno – Luta por cinturão

Peso meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz

Peso meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad

Peso meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Drew Dober x Brad Riddell

Peso meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart

Peso mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood

Peso pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu

Peso galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis

Peso leve: Matt Frevola x Terrance McKinney

Peso pena: Chase Hooper x Steven Peterson

Peso leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini

Peso pesado: Carlos Boi x Jake Collier

Comentários

Deixe um comentário