VÍDEO: Assista à cerimônia de encaradas para o UFC 263, com Adesanya e Deiveson defendendo cinturões

Após confirmarem os pesos para o espetáculo deste sábado, atletas ficam frente a frente pela última vez antes de trocarem força neste fim de semana

Pesos batidos, chegou a hora que muitos fãs esperam: as encaradas. Depois de confirmarem presença no espetáculo, os 28 atletas escalados para o UFC 263, que acontece neste sábado (12), ficarão frente a frente pela última vez antes de trocarem forças no octógono. A cerimônia acontece a partir das 20h (horário de Brasília).

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

Na luta principal, Israel Adesanya volta aos médios (até 83,9kg.) para defender seu título após uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), em março, quando perdeu para Jan Blachowicz. Agora, o combatente tenta se recuperar e tenta manter seu reinado na revanche contra Marvin Vettori, vítima do nigeriano em 2018.

PUBLICIDADE:

O Brasil estará representado no confronto co-principal com Deiveson Figueiredo. Campeão dos moscas (até 56,7kg.), o paraense fará a aguardada revanche contra Brandon Moreno após um empate ocorrido em dezembro de 2020. Agora, os lutadores são colocados frente a frente novamente para resolverem de vês as pendências.

No UFC 263, os fãs de MMA também poderão acompanhar o retorno de Nate Diaz. Fora de ação desde novembro de 2019, o ‘bad boy’ volta ao octógono e enfrenta Leon Edwards. O vencedor do duelo poderá assegurar uma futura disputa de cinturão nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Além de Deiveson, o público tupiniquim terá a presença de Carlos Boi e Luigi Vendramini no card preliminar. Enquanto o peso pesado encara Jake Collier, o peso leve (até 70,3kg.) trocará forças com Fares Ziam.

Programa de lutas do UFC 263

CARD PRINCIPAL 

PUBLICIDADE:

Peso médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori – Luta por cinturão

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno – Luta por cinturão

Peso meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad

Peso meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Drew Dober x Brad Riddell

Peso meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart

Peso mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood

Peso pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu

Peso galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis

Peso leve: Matt Frevola x Terrance McKinney

Peso pena: Chase Hooper x Steven Peterson

Peso leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini

Peso pesado: Carlos Boi x Jake Collier

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88