Lutador que teve braço deslocado no UFC 263 comenta lesão sofrida no evento | SUPER LUTAS

Lutador que teve braço deslocado no UFC 263 comenta lesão sofrida no evento

Jamahal Hill comenta fratura no braço, mas diz que 'tão ruim quanto parece'

P. Craig quebrou o braço de J. Hill no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Lutador dos meio-pesados (até 93 kg.) Jamahal Hill comentou sobre a lesão sofrida na luta contra Paul Craig no UFC 263. Na abertura do card principal, no último sábado (12), o atleta deslocou o braço após receber uma chave de braço do rival escocês. Em entrevista ao site TMZ Sports, Hill afirmou que está bem, e espera voltar em breve aos treinos.

Veja Também

“Não é tão ruim quanto parece. Não houve quebra, meu cotovelo deslocou bastante, mas eles conseguiram colocar de volta e o médico disse que é sólido como uma rocha. Tenho todos o movimento que preciso ter, só que ainda vai doer por um tempo. Terei acompanhamento médico quando voltar para casa e espero poder voltar aos treinos em breve”, diz Hill.

O lutador comentou também sobre o que sentiu no momento da lesão. Ele afirmou que após ver seu braço fora do lugar, ainda pensava em nocautear o adversário.

“Foi um pequeno desconforto até que olhei para baixo e vi, a dor não foi registrada, de verdade, eu só pensava em vencer. Era apenas o competidor em mim. Tentei nocauteá-lo. Eu pensava ‘tudo bem, você tem que acertar aquele golpe e tentar nocauteá-lo’. Foi isso que eu tentei, mas foi uma situação muito ruim para mim, não poder usar meu braço naquele momento. A única coisa que pude fazer foi me perguntar ‘o que posso fazer agora?’”, afirma Hill.

O árbitro do combate, Al Guinne, demorou para perceber a lesão de Hill. Por conta disso, a luta continuou por alguns segundos, mesmo com o braço do lutador fora do lugar. Essa foi a primeira derrota do norte-americano, que soma oito vitórias e uma luta sem resultado em seu cartel.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments