Gastelum relembra luta contra Whittaker e diz que australiano pode vencer Adesanya em possível revanche

Norte-americano diz que seu último oponente o fez ‘se sentir mal’ e compara sensações de combate diante do atual campeão

K. Gastelum perdeu para R. Whittaker em seu último combate. Foto: Reprodução/Instagram

Ao vencer Marvin Vettori no UFC 263 do último sábado (12), Israel Adesanya seguiu com o posto de ‘campeão dominante’ na categoria dos médios (até 83,9kg.). Porém, um ex-oponente afirma que outro velho rival pode derrotá-lo no futuro próximo. Em entrevista pós-evento, Kelvin Gastelum analisou a divisão e acredita que Robert Whittaker pode fazer frente ao atual campeão.

Veja Também

“O Whittaker me impressionou muito naquela luta contra mim. Se ele lutar da maneira que lutou contra mim, ele terá uma chance real de reconquistar o título dos médios”, afirma Gastelum.

PUBLICIDADE:

Com luta marcada diante de Cannonier em agosto, Kelvin ainda diz que o combate diante de Whittaker está presente em sua memória. O norte-americano, inclusive, reconheceu que o australiano mostrou uma grande superioridade no combate e indica que nem mesmo Adesanya o tocou desta forma.

“Ele estava apenas um passo à frente o tempo todo. Isso realmente me motivou. Realmente acendeu um fogo em mim, por saber que ainda tenho um pouco de trabalho para chegar a esse nível. Ele me impressionou muito. Eu não achei que ele fosse tão bom. Olhando para trás, nunca me senti assim em uma luta. Nem mesmo Israel Adesanya me fez sentir assim. Ele realmente me frustrou e me fez ficar mal”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão interino dos médios (até 83,9kg.), Kelvin Gastelum vive momento de oscilação no Ultimate. Em seus últimos cinco desafios, o atleta saiu vencedor em uma luta, contra Ian Heinisch, em fevereiro desta temporada. De 2019 a 2021, Gastelum acumula derrotas para Israel Adesanya, Darren Till, Jack Hermansson e Robert Whittaker.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88