Colby Covington debocha de vitória de Leon Edwards sobre Nate Diaz no UFC 263

O próximo desafiante de Kamaru Usman desdenhou da vitória do inglês no último sábado e o acusou de recusar lutas durante a pandemia da covid-19

Covington (foto) é o primeiro do ranking da divisão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Colby Covington, a vitória de Leon Edwards sobre Nate Diaz no UFC 263 não foi suficiente para colocá-lo na posição de desafiante número um dos meio-médios (até 77,1kg). O norte-americano afirmou que o combate do último sábado (12) não foi importante para a categoria e acusou o atleta inglês de recusar lutas. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Essa luta definitivamente não foi importante para a divisão. Nate é originalmente um peso leve. Eu não sei se Diaz já ganhou alguma luta nos meio-médios e se ele ganhou, definitivamente, tem mais derrotas do que vitórias. Eu não lembro quando foi a última vez que ele ganhou uma luta no geral. Cinco anos atrás?”, questionou Covington.

PUBLICIDADE:

Após Edwards pedir por um duelo contra o campeão Kamaru Usman, o norte-americano insinuou que o lutador inglês perdeu a oportunidade de disputar o cinturão por não ter se mantido ativo.

“Havia pessoas lutando desde o início da pandemia do COVID-19 e ele não queria. Edwards estava recusando todas as lutas que lhe foram oferecidas. Ele ficou esperando para escolher os seus combates. Leon fez isso a si mesmo. O UFC sabe que ele recusou muitos duelos e nunca estava pronto para lutar. Eu sempre estive preparado”, finalizou o ‘Chaos‘.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking dos meio-médios, Colby Covington foi confirmado como o próximo lutador a tentar destronar o campeão Kamaru Usman. O combatente venceu sete dos seus últimos oito duelos no octógono e possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88