Luta entre Thiago Marreta e Johnny Walker é adiada para o dia 2 de outubro | SUPER LUTAS

Luta entre Thiago Marreta e Johnny Walker é adiada para o dia 2 de outubro

Confronto entre os meio-pesados brasileiros estava marcado para o dia 25 de setembro e foi adiado em uma semana

O combate entre os brasileiros Thiago Marreta e Johnny Walker ganhou uma nova data. O duelo será realizado no dia 2 de outubro, como atração principal de um evento da série Fight Night. Originalmente, os pesos meio-pesados (até 93 kg.) se enfrentariam no dia 25 de setembro. A informação foi divulgada pelo site MMA Fighting.

Veja Também

A decisão foi tomada após a mudança de planos do UFC para as lutas do mês de setembro. Assim, o dia 25 do mês terá o card do UFC 266, com o combate entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira na disputa pelo cinturão dos meio-pesados.

Esta será a volta de Johnny Walker após vencer Ryan Spann por nocaute, em setembro de 2020. Antes disso, o brasileiro havia acumulado duas derrotas consecutivas, contra Corey Anderson e Nikita Krylov. Ele tem um histórico de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Por outro lado, Thiago Marreta busca a primeira vitória desde fevereiro de 2019, quando nocauteou Jan Blachowicz. Desde então ele perdeu em três oportunidades, contra Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. Ele tem um cartel de 21 vitórias e nove derrotas.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments