Antônio Cara de Sapato conta como planeja vencer Vinny Magalhães na PFL 5

Na véspera do duelo contra o seu compatriota, o pupilo de Júnior Cigano contou que planeja variar entre a luta agarrada e a trocação e terminar o combate pela via rápida

A. Cara de Sapato irá enfrentar V. Magalhães na PFL 5 Foto: Instagram

Na véspera do duelo contra Vinny Magalhães na PFL 5, Antônio Cara de Sapato já sabe o que fazer para sair vitorioso. O lutador brasileiro afirmou que irá variar entre o jiu-jítsu e a trocação e que espera conseguir nocautear ou finalizar no primeiro round. A declaração foi dada no ‘media day‘ antes do show.

Veja Também

“Eu acho que você tem que misturar tudo. Você não pode simplesmente atacar, ser muito previsível. Você tem que fazer tudo. A minha idéia é misturar tudo o que eu tenho. Vou usar o jiu-jitsu no momento certo, a trocação em outra hora e tente conseguir essa vitória”, afirmou o lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre como terminaria o combate da próxima quinta (17), Cara de Sapato acredita que possa sair vencedor antes mesmo do fim da primeira parcial.

“Difícil dizer, Vinny é um cara durão. Tenho certeza que vai ser difícil finalizá-lo ou até mesmo nocauteá-lo por causa disso. Mas eu disse a mesma coisa sobre Tom Lawlor e eu consegui vencê-lo no primeiro round, então eu espero que eu possa repetir isso, certo?”, finalizou Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

Após sete anos como funcionário do UFC, Cara de Sapato estreou na PFL em abril desse ano. Em seu debute, o lutador tupiniquim nocauteou Tom Lawlor no primeiro minuto de combate. O pupilo de Júnior Cigano possui um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4