Bellator encaminha duelo entre Patrício Pitbull e AJ McKee para o dia 31 de julho | SUPER LUTAS

Bellator encaminha duelo entre Patrício Pitbull e AJ McKee para o dia 31 de julho

A organização oficializou a data do confronto que decidirá o próximo campeão dos penas. O espetáculo será realizado em Los Angeles (EUA).

P. Pitbull irá encarar AJ McKee no Bellator 263 Foto: Instagram

A aguardada final do GP do Penas (até 65,7kg) do Bellator já tem data marcada no calendário. Os dois lutadores irão medir forças na edição de número 263 programado para o dia 31 de julho. O espetáculo será realizado no ‘The Forum‘, em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada através de coletiva de imprensa.

Veja Também

Desde 2017 em seu segundo reinado na divisão dos penas, Patrício Pitbull é considerado por muitos como o maior lutador da história da organização. Também campeão dos leves (até 70,3kg), o atleta brasileiro vem embalado por sete triunfos consecutivos. Sua última derrota foi para Ben Henderson em agosto de 2016. O potiguar possui um cartel de 32 triunfos e quatro reveses.

Ainda invicto no MMA, AJ McKee finalmente consegue a sua sonhada chance de disputar o título dos penas. Contratado pelo Bellator quando ainda não tinha nenhuma luta profissional no cartel, o norte-americano conquistou 22 vitórias em sequência desde então.

O vencedor da luta leva para casa o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,06 milhões) e o cinturão de campeão do grupo até 65,7kg.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments