Belfort diz que Woodley e Askren são a 'pior representação do MMA' para se aventurarem no boxe | SUPER LUTAS

Belfort diz que Woodley e Askren são a ‘pior representação do MMA’ para se aventurarem no boxe

O ‘Fenômeno’ também reestreia na ‘nobre arte’ e encara o youtuber Mike Holston no dia 14 de agosto

V. Belfort anunciou a migração ao boxe e enfrenta M. Holston no dia 14 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sua luta de boxe contra o youtuber Mike Holston adiada para dia 14 de agosto, Vitor Belfort não mediu palavras para criticar outros lutadores de MMA que anunciaram a migração ao boxe. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o brasileiro criticou Tyron Woodley e Ben Askren, que, segundo ele, são a ‘pior representação’ na ‘nobre arte’.

Veja Também

“Só acho que eles são a pior representação do MMA. Eu posso lutar contra todos eles em uma noite. Vou colocá-los para fora (do boxe). Esses atletas de MMA que estão nos representando no boxe não duram dois rounds comigo”, disse o ‘Fenômeno’.

A migração de lutadores de MMA ao boxe parece ter vindo para ficar. Ex-campeão do ONE Championship e com passagens pelo Ultimate, Ben Askren acabou nocauteado por Jake Paul no segundo round. Não satisfeito, o youtuber agora enfrenta Tyron Woodley, que já deteve o título dos meio-médios (até 77kg.) da companhia presidida por Dana White, em combate previsto para acontecer em 28 de agosto.

Já Belfort tem seu adversário anunciado para sua reestreia na modalidade. O brasileiro vai lutar contra o youtuber Mike Holston, em encontro promovido pelo ‘Triller Fight Club’ e previsto para acontecer no dia 14 de agosto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments