Embalado após excelente estreia, Rory MacDonald encara Gleison Tibau na luta principal da PFL nesta quinta-feira | SUPER LUTAS

Embalado após excelente estreia, Rory MacDonald encara Gleison Tibau na luta principal da PFL nesta quinta-feira

Vindo de derrota na estreia, lutador brasileiro precisa de um triunfo sobre o maior nome da organização para conseguir uma vaga nos playoffs da temporada 2021

R. MacDonald e G. Tibau fazem a luta principal da PFL 5 Foto: Instagram

Dia de grande desafio para Gleison Tibau. Após estrear com derrota, o lutador brasileiro encara a maior estrela da PFL Rory MacDonald na luta principal do espetáculo desta quinta (17). Além dele, o esquadrão tupiniquim conta ainda com mais quatro representantes no card sonhando com uma vaga nos playoffs do torneio dos meio-médios (até 77,1kg) e dos meio-pesados (até 93kg). O show será realizado em Atlantic City (EUA).

Veja Também

Após estrear com uma rápida vitória por finalização sobre Curtis Millender e começar com seis pontos na temporada, Rory MacDonald busca carimbar a sua classificação para os playoffs. Do outro lado do decágono estará o brasileiro Gleison Tibau, que foi derrotado por João Zeferino na decisão dos juízes em abril desse ano. Para o atleta tupiniquim, é vencer ou voltar pra casa.

Abrindo a metade principal do espetáculo, Cezar Mutante depende apenas de uma vitória simples sobre Chris Camozzi para carimbar a sua vaga na fase seguinte. O lutador tupiniquim estreou na temporada 2021 com um nocaute em menos de um minuto sobre Nick Hoerick. O adversário do brasileiro debutou no torneio com uma derrota para Emiliano Sordi na decisão dos juízes e necessita de um triunfo para seguir em frente nos playoffs da Liga.

MAIS BRASIL NO CARD

Fechando o card preliminar do evento, Antônio Cara de Sapato vem embalado após quebrar a sua sequência de três derrotas com uma finalização sobre Tom Lawlor ainda no primeiro round. O pupilo de Júnior Cigano irá enfrentar o seu compatriota Vinny Magalhães que estreia na temporada 2021 e precisa vencer, de preferência pela via rápida, para poder sonhar com a sua vaga para a segunda fase.

Após vencer Tibau na primeira luta da temporada, João Zeferino encara Jason Ponet que estreou com derrota para Ray Cooper II. O lutador brasileiro precisa apenas de uma vitória simples para se garantir na próxima fase sem depender de ninguém, já o atleta francês precisa de um triunfo, de preferência, de forma dominante para sonhar com uma vaga no mata-mata.

FICHA TÉCNICA DA PFL 5

Data: 17 de junho de 2021

Horário: A partir das 18h30min (horário de Brasília)

Local: Revel Atlantic City, Atlantic City, Nova Jersey, EUA

Como assistir:  SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL: (22h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Rory MacDonald x Gleison Tibau

Peso meio-médio: Ray Cooper III x Nikolai Aleksakhin

Peso meio-pesado: Emiliano Sordi x Dan Spohn

Peso meio-pesado: Cezar Mutante x Chris Camozzi

CARD PRELIMINAR: (18h30min, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Antônio Cara de Sapato x Vinny Magalhães

Peso meio-pesado: Marthin Hamlet x Cory Hendricks

Peso meio-médio: João Zeferino x Jason Ponet

Peso meio-médio: Magomed Magomedkerimov x Curtis Millender

Peso meio-pesado: Tom Lawlor x Jordan Young

Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Aleksei Kunchenko

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments