Embalado após excelente estreia, Rory MacDonald encara Gleison Tibau na luta principal da PFL nesta quinta-feira

Vindo de derrota na estreia, lutador brasileiro precisa de um triunfo sobre o maior nome da organização para conseguir uma vaga nos playoffs da temporada 2021

R. MacDonald e G. Tibau fazem a luta principal da PFL 5 Foto: Instagram

Dia de grande desafio para Gleison Tibau. Após estrear com derrota, o lutador brasileiro encara a maior estrela da PFL Rory MacDonald na luta principal do espetáculo desta quinta (17). Além dele, o esquadrão tupiniquim conta ainda com mais quatro representantes no card sonhando com uma vaga nos playoffs do torneio dos meio-médios (até 77,1kg) e dos meio-pesados (até 93kg). O show será realizado em Atlantic City (EUA).

Veja Também

Após estrear com uma rápida vitória por finalização sobre Curtis Millender e começar com seis pontos na temporada, Rory MacDonald busca carimbar a sua classificação para os playoffs. Do outro lado do decágono estará o brasileiro Gleison Tibau, que foi derrotado por João Zeferino na decisão dos juízes em abril desse ano. Para o atleta tupiniquim, é vencer ou voltar pra casa.

PUBLICIDADE:

Abrindo a metade principal do espetáculo, Cezar Mutante depende apenas de uma vitória simples sobre Chris Camozzi para carimbar a sua vaga na fase seguinte. O lutador tupiniquim estreou na temporada 2021 com um nocaute em menos de um minuto sobre Nick Hoerick. O adversário do brasileiro debutou no torneio com uma derrota para Emiliano Sordi na decisão dos juízes e necessita de um triunfo para seguir em frente nos playoffs da Liga.

MAIS BRASIL NO CARD

Fechando o card preliminar do evento, Antônio Cara de Sapato vem embalado após quebrar a sua sequência de três derrotas com uma finalização sobre Tom Lawlor ainda no primeiro round. O pupilo de Júnior Cigano irá enfrentar o seu compatriota Vinny Magalhães que estreia na temporada 2021 e precisa vencer, de preferência pela via rápida, para poder sonhar com a sua vaga para a segunda fase.

PUBLICIDADE:

Após vencer Tibau na primeira luta da temporada, João Zeferino encara Jason Ponet que estreou com derrota para Ray Cooper II. O lutador brasileiro precisa apenas de uma vitória simples para se garantir na próxima fase sem depender de ninguém, já o atleta francês precisa de um triunfo, de preferência, de forma dominante para sonhar com uma vaga no mata-mata.

FICHA TÉCNICA DA PFL 5

Data: 17 de junho de 2021

PUBLICIDADE:

Horário: A partir das 18h30min (horário de Brasília)

Local: Revel Atlantic City, Atlantic City, Nova Jersey, EUA

Como assistir:  SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL: (22h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Rory MacDonald x Gleison Tibau

Peso meio-médio: Ray Cooper III x Nikolai Aleksakhin

Peso meio-pesado: Emiliano Sordi x Dan Spohn

Peso meio-pesado: Cezar Mutante x Chris Camozzi

CARD PRELIMINAR: (18h30min, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Antônio Cara de Sapato x Vinny Magalhães

Peso meio-pesado: Marthin Hamlet x Cory Hendricks

Peso meio-médio: João Zeferino x Jason Ponet

Peso meio-médio: Magomed Magomedkerimov x Curtis Millender

Peso meio-pesado: Tom Lawlor x Jordan Young

Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Aleksei Kunchenko

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88