Confiante, Lara Procópio destaca evolução e diz que deseja nocautear rival no UFC Las Vegas 29

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, mineira revela estar pronta para ‘dar show’ e tirar a invencibilidade de Casey O’Neill no MMA

L. Procópio enfrenta C. O’Neill no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Primeira representante tupiniquim no card preliminar do UFC Las Vegas 29 do próximo sábado (19), Lara Procópio quer dar show. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a brasileira afirmou que pretende mostrar sua evolução em pé e está com ‘sangue no olho’ para tirar a invencibilidade de Casey O’Neill no MMA.

Veja Também

Com duas lutas – uma vitória e uma derrota – no Ultimate, Lara ainda não sabe o que é terminar nas vias rápidas. Em seu primeiro combate no evento, ela sofreu o revés contra Karol Rosa em luta equilibrada, mas se recuperou ao vencer Molly McCann, em fevereiro deste ano. Ambos os duelos foram decididos na decisão dos juízes, mas a brasileira não quer repetir o feito. Ela garante que fará de tudo para decidir antes e revela desejo de nocautear.

PUBLICIDADE:

“Vou fazer de tudo para acabar antes. Acredito que vá ser um nocaute. Por mais que eu venha buscando finalizações, eu sinto que nesta luta minha mão vai entrar na cara dela. Sinto que não vai para a mão dos juízes. (Os fãs) podem esperar uma atleta mais agressiva. Me sinto muito técnica, mas às vezes falta aquele sangue no olho para ‘enfiar a porrada’. E, desta vez, estou com muita vontade de ‘enfiar a porrada’. Então, podem esperar uma Lara mais completa e mais agressiva”, afirmou Lara.

Confiante em seu potencial, Procópio também falou sobre o estilo de jogo de Casey O’Neill. A brasileira admite que sua adversária é completa, mas diz que a australiana nunca enfrentou uma oponente do mesmo nível que ela e quer provar isso no duelo.

PUBLICIDADE:

“Pelo o que dei uma estudada nela, ela vem da trocação. Mesmo assim, ela é completa. Sabe se virar em todas as áreas. Da mesma forma que eu também me sinto muito preparada em todas as áreas. Eu me sinto confortável no chão e em pé. Isso vai ser muito bom. Já enfrentei a Karol (Rosa) e Molly (McCann) e foram adversárias duras, mas fiz lutas parelhas. E não vejo que as adversárias que a Casey lutou eram tão duras assim. Acredito que ela ainda não pegou uma adversária do meu nível”, completou Procópio.

PRESSÃO? QUE NADA…

Às vésperas da luta, Lara Procópio está aproveitando cada momento. A peso mosca (até 56,7kg.) revela estar se sentindo em casa e destaca que o peso de já ter vencido no Ultimate faz com que a preparação seja ainda mais leve.

PUBLICIDADE:

“Caiu total (o peso de vencer). Por mais que tenha sido uma estreia, foi com derrota. Ainda mais que perdi minha invencibilidade. E, quando lutei contra a Molly na última luta, estava com essa carga pesada. Consegui trabalhar meu psicológico para as lutas e estou entrando mais motivada. Já senti o gostinho da vitória, estou me sentindo em casa. Então, estou tranquila em relação a isso”, disse.

RETA FINAL DE PREPARAÇÃO

O lema da mineira, até o instante, é estar bem e motivada para lutar no UFC. Diferentemente de sua estreia, ela conta que está desfrutando de cada momento e cada energia na reta final de sua preparação para o combate de sábado.

“Estou com uma adrenalina gostosa. Motivada e feliz. Principalmente agora, tirando fotos e assinando os banners (de divulgação). Estou me sentindo em casa. Parece que foi ontem que eu lutei (pela última vez). Lutar duas vezes em pouco tempo não é tão fácil. Mas estou muito motivada para essa luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

HISTÓRICO DAS ATLETAS

Apontada como uma das grandes promessas dos moscas do Ultimate, Lara Procópio, de 25 anos, tem um cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira. Atleta da ‘Nova União’, a mineira derrotou Molly McCann na decisão unânime dos juízes em sua última apresentação, que ocorreu em fevereiro deste ano.

Aos 23 anos, Casey O’Neill ainda não sabe o que é perder no MMA. Ao todo, são seis vitórias – sendo três na decisão, dois nocautes e uma finalização. Em sua estreia no Ultimate, a australiana nocauteou Shana Dobson no segundo round, no mesmo card de sua oponente.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88