Anderson Silva fala sobre sua aventura no boxe após saída do UFC: ‘Sou um homem livre’

Ás vésperas de fazer o seu retorno a nobre arte, o lutador brasileiro citou o seu amor pelas artes marciais como motivação para o seu novo desafio

A. Silva irá se aventurar no Boxe Foto: Reprodução/Instagram

Ás vésperas de fazer a sua reestreia no boxe contra Julio Cezar Chaves JR, Anderson Silva mostrou empolgação para o seu retorno a ‘nobre arte’. O veterano afirmou que resolveu seguir um novo caminho por ser um ‘homem livre’ e falou sobre o seu amor pelas artes marciais. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Coloquei meu coração e ajudei a botar o UFC em um nível diferente. Claro que minha era acabou no Ultimate. Quando eu entrei lá, eu era um homem livre. Agora que saí, continuo sendo um homem livre”, declarou Anderson.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre os motivos de resolver se aventurar na nobre arte, o lutador brasileiro falou sobre o seu amor pelas artes marciais.

“Eu só quero fazer algo o que eu amo fazer. Deixe-me dizer algo importante, ninguém pode dizer para você que: ‘Você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo’. Você pode fazer tudo em sua vida quando se tem paixão e amor”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Profissional de MMA desde o ano 2000, Anderson Silva se aposentou em outubro de 2020 na derrota para Uriah Hall na decisão unânime dos juízes. Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC, o lutador brasileiro irá enfrentar o perigoso ex-campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) no próximo sábado (17). O espetáculo será realizado em Guadalajara (MEX).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88