Max Holloway sofre lesão e duelo contra Yair Rodriguez é adiado

Com a contusão do ex-campeão dos penas, o Ultimate decidiu remarcar o duelo contra o mexicano para uma nova data ainda não divulgada

Max Holloway teve a sua luta contra Y. Rodriguez adiada Foto: Reprodução/Instagram

O duelo entre Max Holloway e Yair Rodriguez que estava previsto para ocorrer no dia 17 de julho terá que ser remarcado. O adiamento ocorreu após uma lesão ainda desconhecida do ex-campeão dos penas (até 65,7kg). O Ultimate ainda não se pronunciou sobre a nova data e local do novo confronto. A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN Deportes‘.

Veja Também

Antigo líder da divisão, Max Holloway é o atual número um do ranking dos penas. Após sofrer duas derrotas para Alexander Volkanovski, novo dono do cinturão, o havaiano se recuperou um ‘atropelo’ sobre Calvin Kattar em janeiro desse ano. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

O adversário do ‘Abençoado’, Yair Rodriguez vem de longo período inativo. Seu último combate foi em outubro de 2019 quando venceu Jeremy Stephen por decisão unânime dos juízes. O mexicano possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88