Max Holloway sofre lesão e duelo contra Yair Rodriguez é adiado | SUPER LUTAS

Max Holloway sofre lesão e duelo contra Yair Rodriguez é adiado

Com a contusão do ex-campeão dos penas, o Ultimate decidiu remarcar o duelo contra o mexicano para uma nova data ainda não divulgada

Max Holloway teve a sua luta contra Y. Rodriguez adiada Foto: Reprodução/Instagram

O duelo entre Max Holloway e Yair Rodriguez que estava previsto para ocorrer no dia 17 de julho terá que ser remarcado. O adiamento ocorreu após uma lesão ainda desconhecida do ex-campeão dos penas (até 65,7kg). O Ultimate ainda não se pronunciou sobre a nova data e local do novo confronto. A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN Deportes‘.

Veja Também

Antigo líder da divisão, Max Holloway é o atual número um do ranking dos penas. Após sofrer duas derrotas para Alexander Volkanovski, novo dono do cinturão, o havaiano se recuperou um ‘atropelo’ sobre Calvin Kattar em janeiro desse ano. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

O adversário do ‘Abençoado’, Yair Rodriguez vem de longo período inativo. Seu último combate foi em outubro de 2019 quando venceu Jeremy Stephen por decisão unânime dos juízes. O mexicano possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments