Vitor Belfort tem luta de boxe marcada contra ex-campeão mundial para o dia 11 de setembro | SUPER LUTAS

Vitor Belfort tem luta de boxe marcada contra ex-campeão mundial para o dia 11 de setembro

Após ter duelo contra youtuber cancelado, lutador brasileiro irá enfrentar a lenda Oscar De La Hoya em evento ainda sem local definido

V. Belfort irá enfrentar ex-campeão mundial no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter o seu duelo de boxe contra youtuber adiado, Vitor Belfort resolveu mudar o seu próximo desafio. O lutador brasileiro agora irá enfrentar o ex-campeão mundial e olímpico Oscar De La Hoya. O confronto foi agendado para o dia 11 de setembro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘The Atletic‘.

Veja Também

Profissional desde 1996, Belfort é apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Ex-campeão mundial e olímpico, Oscar De La Hoya possui um cartel no boxe de 45 lutas profissionais com 39 vitórias e seis derrotas. Seu último combate foi em dezembro de 2008 quando foi derrotado por Manny Pacquiao após o seu córner ‘jogar a toalha’ no oitavo round. Desde então, o ‘Menino de Ouro’ se dedicou a promoção de lutas.

O duelo entre Belfort e De La Hoya ainda não tem local e nem card definidos.

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments