Vitor Belfort tem luta de boxe marcada contra ex-campeão mundial para o dia 11 de setembro

Após ter duelo contra youtuber cancelado, lutador brasileiro irá enfrentar a lenda Oscar De La Hoya em evento ainda sem local definido

V. Belfort irá enfrentar ex-campeão mundial no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter o seu duelo de boxe contra youtuber adiado, Vitor Belfort resolveu mudar o seu próximo desafio. O lutador brasileiro agora irá enfrentar o ex-campeão mundial e olímpico Oscar De La Hoya. O confronto foi agendado para o dia 11 de setembro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘The Atletic‘.

Veja Também

Profissional desde 1996, Belfort é apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão mundial e olímpico, Oscar De La Hoya possui um cartel no boxe de 45 lutas profissionais com 39 vitórias e seis derrotas. Seu último combate foi em dezembro de 2008 quando foi derrotado por Manny Pacquiao após o seu córner ‘jogar a toalha’ no oitavo round. Desde então, o ‘Menino de Ouro’ se dedicou a promoção de lutas.

O duelo entre Belfort e De La Hoya ainda não tem local e nem card definidos.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88