Gleison Tibau elogia Rory MacDonald e admite surpresa com vitória na PFL 5

Mesmo feliz com o triunfo na última quinta (17), o lutador potiguar admitiu que ficou surpreendido com o anúncio do resultado positivo à seu favor

G. Tibau comemora após vitória sobre R. MacDonald Foto: Instagram

Mesmo saindo vitorioso do duelo contra Rory MacDonald na PFL 5 da última quinta (17), Gleison Tibau admitiu que foi surpreendido com o resultado. Em entrevista coletiva após o espetáculo, o brasileiro rasgou elogios ao seu adversário e admitiu que ficou surpreso ao ser declarado vencedor.

Veja Também

Rory MacDonald é uma lenda. Ele é um cara durão, lutador completo. Foi uma boa luta, não foi um combate fácil”, afirmou Tibau.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre como se sentia ao ver o combate ir para a decisão dos juízes, o lutador brasileiro admitiu nervosismo e admitiu ter sido surpreendido pelo resultado positivo.

“Fiquei nervoso. Porque a luta foi dura, sabe? Todo lutador que eu conheço quando tem uma luta difícil que vai para a decisão, todo mundo fica nervoso. Foi uma grande surpresa”, admitiu o lutador tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a vitória sobre Rory, Tibau não conseguiu a sua classificação para as semifinais do torneio dos meio-médios. Em duas lutas na temporada 2021,o brasileiro conquistou um resultado positivo e um negativo, para João Zeferino em abril desse ano. Profissional desde 1999, o lutador potiguar possui um cartel de 35 triunfos e 10 reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88