Gleison Tibau elogia Rory MacDonald e admite surpresa com vitória na PFL 5 | SUPER LUTAS

Gleison Tibau elogia Rory MacDonald e admite surpresa com vitória na PFL 5

Mesmo feliz com o triunfo na última quinta (17), o lutador potiguar admitiu que ficou surpreendido com o anúncio do resultado positivo à seu favor

G. Tibau comemora após vitória sobre R. MacDonald Foto: Instagram

Mesmo saindo vitorioso do duelo contra Rory MacDonald na PFL 5 da última quinta (17), Gleison Tibau admitiu que foi surpreendido com o resultado. Em entrevista coletiva após o espetáculo, o brasileiro rasgou elogios ao seu adversário e admitiu que ficou surpreso ao ser declarado vencedor.

Veja Também

Rory MacDonald é uma lenda. Ele é um cara durão, lutador completo. Foi uma boa luta, não foi um combate fácil”, afirmou Tibau.

Questionado sobre como se sentia ao ver o combate ir para a decisão dos juízes, o lutador brasileiro admitiu nervosismo e admitiu ter sido surpreendido pelo resultado positivo.

“Fiquei nervoso. Porque a luta foi dura, sabe? Todo lutador que eu conheço quando tem uma luta difícil que vai para a decisão, todo mundo fica nervoso. Foi uma grande surpresa”, admitiu o lutador tupiniquim.

Mesmo com a vitória sobre Rory, Tibau não conseguiu a sua classificação para as semifinais do torneio dos meio-médios. Em duas lutas na temporada 2021,o brasileiro conquistou um resultado positivo e um negativo, para João Zeferino em abril desse ano. Profissional desde 1999, o lutador potiguar possui um cartel de 35 triunfos e 10 reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments