Dana White promete novos eventos do UFC para a ‘Ilha da Luta’

O presidente da organização afirmou que a organização já trabalha na nova infraestrutura em Abu Dhabi e declarou que em breve revelará as novidades previstas

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após mais de seis meses depois de sediar seu último evento do UFC, a ‘Ilha da Luta’ voltará em breve a receber um card da organização. O presidente da companhia Dana White afirmou que irá até Abu Dhabi em breve verificar as novas instalações do local e prometeu anunciar, dentro de pouco tempo, novidades para os eventos que serão realizados nos Emirados Árabes. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘BroBible‘.

Veja Também

“Estou voando para Abu Dhabi neste verão e trabalhando para terminar a construção da nova infraestrutura da Ilha da Luta. Ela não vai embora e será ainda maior. A Ilha da Luta está prestes a se tornar destino em Abu Dhabi para os fãs de MMA. Em breve, eu vou anunciar a todos o que vai acontecer lá. Estou super animado para isso”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

A ‘Ilha da Luta’ foi criada pelo Ultimate em 2020 como solução para continuar os seus eventos em meio a pandemia da Covid-19, já que os Estados Unidos enfrentavam duras medidas de restrição. Desde então, foram realizados doze espetáculos em Abu Dhabi. O último foi em janeiro desse ano, no UFC 257, que recebeu o segundo duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88