Dana White promete novos eventos do UFC para a 'Ilha da Luta' | SUPER LUTAS

Dana White promete novos eventos do UFC para a ‘Ilha da Luta’

O presidente da organização afirmou que a organização já trabalha na nova infraestrutura em Abu Dhabi e declarou que em breve revelará as novidades previstas

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após mais de seis meses depois de sediar seu último evento do UFC, a ‘Ilha da Luta’ voltará em breve a receber um card da organização. O presidente da companhia Dana White afirmou que irá até Abu Dhabi em breve verificar as novas instalações do local e prometeu anunciar, dentro de pouco tempo, novidades para os eventos que serão realizados nos Emirados Árabes. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘BroBible‘.

Veja Também

“Estou voando para Abu Dhabi neste verão e trabalhando para terminar a construção da nova infraestrutura da Ilha da Luta. Ela não vai embora e será ainda maior. A Ilha da Luta está prestes a se tornar destino em Abu Dhabi para os fãs de MMA. Em breve, eu vou anunciar a todos o que vai acontecer lá. Estou super animado para isso”, afirmou o mandatário.

A ‘Ilha da Luta’ foi criada pelo Ultimate em 2020 como solução para continuar os seus eventos em meio a pandemia da Covid-19, já que os Estados Unidos enfrentavam duras medidas de restrição. Desde então, foram realizados doze espetáculos em Abu Dhabi. O último foi em janeiro desse ano, no UFC 257, que recebeu o segundo duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments