Nate Diaz se une a Leon Edwards para atacar Gilbert Durinho após declaração do brasileiro

‘Bad Boy’ entra na fila e apoia rival do UFC 263, questionado pelo niteroiense sobre a ‘vontade’ na luta do último dia 12

N. Diaz em coletiva após UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

O questionamento de Gilbert Durinho sobre a ‘vontade’ de Leon Edwards no UFC 263 segue dando o que falar. Depois de ser rebatido pelo número três dos meio-médios (até 77kg.), o adversário do inglês no evento, Nate Diaz, também se manifestou contra o niteroiense. Em sua conta no ‘Twitter’, o ‘bad boy’ usou o espaço para criticar a declaração do brasileiro e aproveitou parar provocar o ex-desafiante ao cinturão do grupo.

Veja Também

“Ele seria nocauteado como quando enfrentou (Dan) Hooker e (Kamaru) Usman. Você teve seu ‘traseiro faminto’ colocado para dormir. Amador”, escreveu Nate.

PUBLICIDADE:

A declaração de Gilbert foi feita ao ‘Souch China Mornig Post’. Na ocasião, o brasileiro afirmou que, apesar da vitória de Leon, o inglês não mereceria uma disputa de cinturão, já que, para o tupiniquim, a atuação não empolgou.

Atual número três no ranking liderado por Kamaru Usman, teve uma atuação dominante sobre Diaz durante quase 25 minutos. O atleta, no entanto, esteve perto de ser derrotado no último round, quando o norte-americano conectou uma sequência de socos, que quase levaram Leon a nocaute.

PUBLICIDADE:

Antes do confronto, o presidente do UFC, Dana White, havia sinalizado que o vencedor ganharia a condição de desafiar o campeão, depois que Colby Covington recebesse a revanche contra Usman. Ainda não se sabe qual será o destino de Edwards, que venceu Diaz na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89