Nate Diaz se une a Leon Edwards para atacar Gilbert Durinho após declaração do brasileiro | SUPER LUTAS

Nate Diaz se une a Leon Edwards para atacar Gilbert Durinho após declaração do brasileiro

‘Bad Boy’ entra na fila e apoia rival do UFC 263, questionado pelo niteroiense sobre a ‘vontade’ na luta do último dia 12

N. Diaz em coletiva após UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

O questionamento de Gilbert Durinho sobre a ‘vontade’ de Leon Edwards no UFC 263 segue dando o que falar. Depois de ser rebatido pelo número três dos meio-médios (até 77kg.), o adversário do inglês no evento, Nate Diaz, também se manifestou contra o niteroiense. Em sua conta no ‘Twitter’, o ‘bad boy’ usou o espaço para criticar a declaração do brasileiro e aproveitou parar provocar o ex-desafiante ao cinturão do grupo.

Veja Também

“Ele seria nocauteado como quando enfrentou (Dan) Hooker e (Kamaru) Usman. Você teve seu ‘traseiro faminto’ colocado para dormir. Amador”, escreveu Nate.

A declaração de Gilbert foi feita ao ‘Souch China Mornig Post’. Na ocasião, o brasileiro afirmou que, apesar da vitória de Leon, o inglês não mereceria uma disputa de cinturão, já que, para o tupiniquim, a atuação não empolgou.

Atual número três no ranking liderado por Kamaru Usman, teve uma atuação dominante sobre Diaz durante quase 25 minutos. O atleta, no entanto, esteve perto de ser derrotado no último round, quando o norte-americano conectou uma sequência de socos, que quase levaram Leon a nocaute.

Antes do confronto, o presidente do UFC, Dana White, havia sinalizado que o vencedor ganharia a condição de desafiar o campeão, depois que Colby Covington recebesse a revanche contra Usman. Ainda não se sabe qual será o destino de Edwards, que venceu Diaz na decisão unânime dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments