Treinador afirma que Michel Pereira é 'destinado a conquistar o cinturão do Ultimate' | SUPER LUTAS

Treinador afirma que Michel Pereira é ‘destinado a conquistar o cinturão do Ultimate’

O 'Demolidor' encara Niko Price no UFC 264, de olho em um lugar no ranking dos meio-médios da organização

M. Pereira encara Niko Price no UFC 264 Foto: Reprodução/Instagram

Michel “Demolidor” Pereira é um dos brasileiros que integram o estrelado card do UFC 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas. Protagonista de verdadeiros shows desde que estreou no Ultimate, o paraense tem como objetivo mostrar que pode chegar longe na divisão dos meio-médios (até 77,1 kg) da organização.

Veja Também

Em entrevista ao jornalista brasileiro Guilherme Cruz, do site norte-americano MMAFighting, o treinador de condicionamento do “Demolidor”, Rafael Alejarra, garantiu que Michel não é apenas uma atração de entretenimento.

“Ele não é só uma atração, ele é destinado a conquistar o cinturão. A luta contra Khaos Williams prova isso. Não teve exibição, nada. Foi uma luta séria. Nós sabíamos o quão importante era aquela luta, os perigos que o adversário apresentava. Em nossa opinião, Williams lutou esperando por um golpe, então Michel lutou de maneira diferente, mais séria. Acredito que Michel sabe contra quais oponentes ele pode fazer o que gosta, mas também sabe quando dar um passo para trás e não correr riscos”, analisou o treinador.

O adversário de Michel Pereira no UFC 264 é o norte-americano Niko Price. Assim como Michel, Price é conhecido por fazer lutas empolgantes. Em suas 12 aparições pelo Ultimate, Price nunca foi para a decisão dos juízes laterais.

Rafael Alejarra garante que o adversário terá o respeito que merece e que a luta é uma forte candidata a ser a melhor da noite.

“Nós o respeitamos, sabemos que ele também está tentando crescer na organização e precisamos ser cuidadosos. Michel vai entrar lá e sentir como deve agir. Mas sabemos que é uma boa luta para o Michel. Niko é um grande atleta e provavelmente eles farão a luta da noite”, finalizou o treinador.

Michel “Demolidor” Pereira enfrenta Niko Price no card preliminar do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas. Vindo de duas vitórias consecutivas, o brasileiro mira um lugar no ranking dos meio-médios do Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments