Treinador afirma que Michel Pereira é ‘destinado a conquistar o cinturão do Ultimate’

O 'Demolidor' encara Niko Price no UFC 264, de olho em um lugar no ranking dos meio-médios da organização

M. Pereira encara Niko Price no UFC 264 Foto: Reprodução/Instagram

Michel “Demolidor” Pereira é um dos brasileiros que integram o estrelado card do UFC 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas. Protagonista de verdadeiros shows desde que estreou no Ultimate, o paraense tem como objetivo mostrar que pode chegar longe na divisão dos meio-médios (até 77,1 kg) da organização.

Veja Também

Em entrevista ao jornalista brasileiro Guilherme Cruz, do site norte-americano MMAFighting, o treinador de condicionamento do “Demolidor”, Rafael Alejarra, garantiu que Michel não é apenas uma atração de entretenimento.

PUBLICIDADE:

“Ele não é só uma atração, ele é destinado a conquistar o cinturão. A luta contra Khaos Williams prova isso. Não teve exibição, nada. Foi uma luta séria. Nós sabíamos o quão importante era aquela luta, os perigos que o adversário apresentava. Em nossa opinião, Williams lutou esperando por um golpe, então Michel lutou de maneira diferente, mais séria. Acredito que Michel sabe contra quais oponentes ele pode fazer o que gosta, mas também sabe quando dar um passo para trás e não correr riscos”, analisou o treinador.

O adversário de Michel Pereira no UFC 264 é o norte-americano Niko Price. Assim como Michel, Price é conhecido por fazer lutas empolgantes. Em suas 12 aparições pelo Ultimate, Price nunca foi para a decisão dos juízes laterais.

PUBLICIDADE:

Rafael Alejarra garante que o adversário terá o respeito que merece e que a luta é uma forte candidata a ser a melhor da noite.

“Nós o respeitamos, sabemos que ele também está tentando crescer na organização e precisamos ser cuidadosos. Michel vai entrar lá e sentir como deve agir. Mas sabemos que é uma boa luta para o Michel. Niko é um grande atleta e provavelmente eles farão a luta da noite”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE:

Michel “Demolidor” Pereira enfrenta Niko Price no card preliminar do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas. Vindo de duas vitórias consecutivas, o brasileiro mira um lugar no ranking dos meio-médios do Ultimate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88