Diego Ferreira enfrenta Grant Dawson em outubro, diz site | SUPER LUTAS

Diego Ferreira enfrenta Grant Dawson em outubro, diz site

Brasileiro busca reencontrar a vitória após duas derrotas consecutivas em 2021; americano quer entrar no ranking da categoria

D. Ferreira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @diegoufctx

De acordo com o site norte-americano MMAJunkie, o brasileiro Carlos Diego Ferreira retorna ao octógono do UFC no dia 2 de outubro para enfrentar Grant Dawson pela categoria dos leves (até 70,3 kg). O evento ainda não tem local confirmado, mas deve acontecer no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Diego Ferreira, 12º colocado no ranking dos leves, busca reencontrar o caminho das vitórias. Após uma sequência impressionante de seis triunfos contra nomes como Anthony Pettis, Rustam Khabilov e Mairbek Taisumov, o brasileiro acabou perdendo duas lutas consecutivas em 2021, contra Beneil Dariush e, mais recentemente, Gregor Gillespie. Aos 36 anos, o amazonense tem um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas.

Para voltar a vencer, Diego terá que superar Grant Dawson, que por sua vez mira um lugar no ranking da categoria. Desde que estreou no UFC, em março de 2019, Dawson venceu todos os seus oponentes, cinco no total. A última vitória do norte-americano ocorreu contra o brasileiro Leonardo Santos, em março deste ano, com um impressionante nocaute no último segundo da luta. No total da carreira, o atleta tem um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota.

Diego Ferreira é o terceiro brasileiro confirmado no card do dia 02 de outubro. Na luta principal, Thiago Marreta encara o compatriota Johnny Walker. O evento conta também com Bethe Correia, que se despede do octógono enfrentando Karol Rosa.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments