Michael Bisping compartilha foto e vídeo de desconhecido que o agrediu na rua | SUPER LUTAS

Michael Bisping compartilha foto e vídeo de desconhecido que o agrediu na rua

Após ter sido atacado por um estranho em Nova Orleans, o lutador inglês postou em suas redes sociais um vídeo do suposto agressor

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Instagram

Após revelar ter sido agredido por um desconhecido nas ruas de Nova Orleans (EUA) no último sábado (26), Michael Bisping parece ter descoberto o autor do ‘ataque’. Através do seu ‘Twitter‘, o inglês compartilhou um vídeo de um homem agredindo outra pessoa no mesmo local. Segundo o ‘Conde’, foi o mesmo que o golpeou apenas por estar filmando em uma área pública.

Veja Também

“Este é o mesmo idiota que me socou na semana passada. Quero agradecer a quem mandou isso para meus filhos. Calças, cabelo, cinto, lenço, Nova Orleans. Não acredito que alguém encontrou isso haha”, escreveu Bisping.

Aposentado desde 2017, Michael Bisping chegou ao UFC após conquistar a terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ em 2006. Na organização, o ‘Conde’ ficou conhecido durante muito tempo como o ‘porteiro’ da divisão dos médios (até 83,9kg) pois não conhecia chegar à uma disputa de título mas vencia lutadores em ascensão na categoria.

Seu momento de glória foi no UFC 199 em junho de 2016. Na ocasião, teve a sua primeira chance de disputar o título da categoria contra o então campeão Luke Rockhold. Considerado ‘zebra’ para o duelo, o atleta inglês nocauteou o ‘bad boy‘ no primeiro round e conquistou o seu tão sonhado cinturão do Ultimate.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments