Um anos após a morte do seu pai, Khabib Nurmagomedov presta homenagem em rede social | SUPER LUTAS

Um anos após a morte do seu pai, Khabib Nurmagomedov presta homenagem em rede social

O ex-campeão dos leves escreveu em seu 'Instagram' sobre a tristeza da perda e fez uma reflexão sobre a vida

K. Nurmagomedov (dir.) ao lado do pai. Foto: Reprodução / Instagram

No último sábado (3), completou-se um ano da morte de Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib. O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) prestou uma pequena homenagem em sua rede social. Através de seu ‘Instagram’, o russo falou sobre a tristeza da perda e fez uma reflexão sobre a vida.

Veja Também

“Faz um ano desde que o Pai se foi. Este evento aumentou minha crença de que neste mundo não possuímos nada, nem crianças, nem nossos pais, nem nossa propriedade. Tudo o que temos é temporário. Todas as coisas pertencem a Alá e a ele voltaremos. Amarraremos nossos corações a Alá e ficaremos sozinhos com ele por um tempo. Então chegará o momento que todos seremos colocados no túmulo onde estaremos sozinhos e nossos amigos, parentes, propriedades e conexões não estarão lá. Apenas os nossos atos”, escreveu o russo.

O patriarca da família Nurgamomedov faleceu no dia 03 de julho de 2020, aos 57 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Após a morte do pai, Khabib prometeu a sua mãe que penduraria as luvas para ter mais tempo de estar com a família.

Considerado por muitos como o maior peso leve de todos os tempos, Khabib se aposentou com um cartel invicto de 29 vitórias. O atleta russo derrotou em sua carreira nomes como Rafael dos Anjos, Conor McGregor, Dustin Poirier e Edson Barboza. Seu último combate foi no UFC 254 em janeiro de 2020, na ocasião, a ‘Águia’ finalizou o então campeão interino da divisão Justin Gaethje e unificou o título da categoria.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments