Um anos após a morte do seu pai, Khabib Nurmagomedov presta homenagem em rede social

O ex-campeão dos leves escreveu em seu 'Instagram' sobre a tristeza da perda e fez uma reflexão sobre a vida

K. Nurmagomedov (dir.) ao lado do pai. Foto: Reprodução / Instagram

No último sábado (3), completou-se um ano da morte de Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib. O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) prestou uma pequena homenagem em sua rede social. Através de seu ‘Instagram’, o russo falou sobre a tristeza da perda e fez uma reflexão sobre a vida.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Faz um ano desde que o Pai se foi. Este evento aumentou minha crença de que neste mundo não possuímos nada, nem crianças, nem nossos pais, nem nossa propriedade. Tudo o que temos é temporário. Todas as coisas pertencem a Alá e a ele voltaremos. Amarraremos nossos corações a Alá e ficaremos sozinhos com ele por um tempo. Então chegará o momento que todos seremos colocados no túmulo onde estaremos sozinhos e nossos amigos, parentes, propriedades e conexões não estarão lá. Apenas os nossos atos”, escreveu o russo.

PUBLICIDADE:

O patriarca da família Nurgamomedov faleceu no dia 03 de julho de 2020, aos 57 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Após a morte do pai, Khabib prometeu a sua mãe que penduraria as luvas para ter mais tempo de estar com a família.

Considerado por muitos como o maior peso leve de todos os tempos, Khabib se aposentou com um cartel invicto de 29 vitórias. O atleta russo derrotou em sua carreira nomes como Rafael dos Anjos, Conor McGregor, Dustin Poirier e Edson Barboza. Seu último combate foi no UFC 254 em janeiro de 2020, na ocasião, a ‘Águia’ finalizou o então campeão interino da divisão Justin Gaethje e unificou o título da categoria.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88