Promessa no peso palha, Amanda Lemos enfrenta Montserrat Ruiz em 17 de julho

Brasileira encara mexicana e tenta manter bom momento no UFC Las Vegas 31

A. Lemos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Amanda Lemos já tem data e adversária para seu próximo compromisso. Vivendo um grande momento no Ultimate, a paraense será adversária de Montserrat Ruiz no UFC Las Vegas 31, que acontece em 17 de julho. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Representante do Ultimate desde 2017, Lemos tenta conquistar sua quarta vitória consecutiva com as luvas da organização. Em seu último compromisso, a brasileira deu show ao desbancar Livinha Souza no duelo brazuca realizado no UFC 259.

PUBLICIDADE:

A última – e única – derrota de Lemos no MMA aconteceu justamente em sua estreia na companhia presidida por Dana White. Em julho de 2017, a paraense foi superada por Leslie Smith e, depois do revés, Amanda não perdeu mais.

Adversária da brasileira no UFC Las Vegas 31, Montserrat tentará manter sua invencibilidade no Ultimate. Representante do México, a atleta debutou na organização em março desta temporada, quando bateu Cheyanne Buys na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Lemos, hoje, soma 11 apresentações no MMA profissional. Ao todo, a atleta tem nove triunfos, um revés e um empate. Ruiz, de 28, tem 10 resultados positivos e um negativo nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88