A derrota de Thiago Moisés para Islam Makhachev na luta principal do UFC Las Vegas 31 parece não ter abalado os planos do brasileiro no Ultimate. Finalizado pela promessa russa, o paulista usou as redes sociais para comentar o resultado negativo. Sem pessimismo, o atleta elogiou o adversário e apostou no tempo para sua evolução no MMA.
“Muito obrigado pelo apoio. Eu sou a prova de que poderíamos protagonizar um show para vocês. Islam é um lutador incrível e foi melhor”, escreveu Thiago, em sua conta no Instagram.
Reconhecendo a superioridade do adversário, Moisés não se deixou abalar. Para o brasileiro, ainda há margem para sua evolução nas artes marciais mistas e grandes feitos dentro do UFC.
“Não tenho desculpas. Vamos seguir evoluindo. Tenho apenas 26 anos e muito tempo para chegar no meu auge. Lutar está no meu sangue e não vou parar”, encerou.
A derrota para Makhachev encerrou uma sequência de três triunfos consecutivos de Thiago no Ultimate. O brasileiro, porém, segue no top 15 do peso leve (até 70,3kg.), na 14ª posição.