TJ Dillashaw mostra respeito por Cory Sandhagen e diz que deseja reconquistar o cinturão dos galos

T. Dillashaw não faz uma luta profissional desde janeiro de 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Retomar o seu reinado na divisão dos galos (até 61,2kg) é o principal objetivo de TJ Dillashaw em seu retorno ao octógono. O ex-campeão da categoria enfatizou o seu desejo de reconquistar o cinturão da categoria e mostrou respeito por Cory Sandhagen, seu adversário no UFC Las Vegas 32 do próximo sábado (24).

Publicidade

Veja Também

“Eles tentaram me oferecer lutadores que não eram do top-5 e eu disse que não. Eu tenho 35 anos. Quero meu cinturão de volta. Eu nunca o perdi. Estou aqui para provar que sou o melhor do mundo e a melhor maneira de fazer isso é voltar ao topo da divisão”, afirmou Dillashaw.

Mesmo confiante em reconquistar o título dos pesos galos, TJ mostrou respeito por Cory Sandhagen e exaltou o seu oponente do próximo sábado (24).

Publicidade

Cory Sandhagen é um grande oponente. Treinei muito para enfrentá-lo, pois ele é um grande atleta. Como ele é o número dois do ranking, será uma luta muito importante para eu ganhar, provar meu valor e recuperar o meu cinturão assim que Aljamain (Sterling) e (Petr) Yan resolverem o problema entre eles”, finalizou o ex-campeão.

Ex-campeão dos galos, TJ retorna ao octógono após mais de dois anos suspenso por doping pela USADA (Agência Anti Doping dos Estados Unidos). Antes mesmo do anúncio oficial, Dillashaw assumiu o resultado positivo do seu teste e abriu mão do seu título da categoria até 61,2kg. Em seu último combate, o norte-americano foi nocauteado por Henry Cejudo em disputa válida pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli