Mensagem vazada revela planos de duelo entre Anderson Silva e Logan Paul em setembro

A. Silva (esq) e L.Paul (dir) podem se enfrentar em Dubai (Foto: Montagem/Super Lutas)

Uma mensagem vazada no Instagram indica que existem planos para uma luta de boxe entre a lenda do MMA Anderson Silva e o youtuber Logan Paul no dia 19 de setembro, em Dubai.

Publicidade

Veja Também

O responsável pelo vazamento foi o lutador do Bellator Dillon Danis. O norte-americano publicou uma captura de tela de uma mensagem que recebeu na rede social. Na mensagem, o faixa-preta de jiu-jitsu Viktor Doria o desafia para uma luta de grappling no mesmo card em que Anderson Silva e Logan Paul se enfrentariam.

“Vai ter um grande evento em Dubai, no dia 19 de setembro. A atração principal é a luta de boxe entre Anderson Silva e Logan Paul. Você aceita uma luta de grappling com as regras e os juízes do ADCC?”, desafiou Doria.

Publicidade

Em junho, logo após derrotar Julio César Chávez Jr em seu retorno ao boxe profissional, Anderson Silva falou sobre a possibilidade de enfrentar um dos irmãos Paul no futuro.

“Tenho um ótimo relacionamento com os dois irmãos e acho que é uma possibilidade. É entretenimento. É uma luta, mas é entretenimento. Logan e Jake são caras incríveis. As pessoas falam muito deles, mas eles são gente boa. Respeito ambos e respeito o esporte. Acho que tudo é possível”, afirmou o Spider na ocasião.

Publicidade

Não seria a primeira vez que Logan Paul entraria no ringue com uma lenda dos esportes de combate. O youtuber vem de oito rounds completos contra Floyd Mayweather Jr., em luta de exibição realizada no dia 6 de junho.

Anderson Silva, por sua vez, vem de performance impressionante contra Julio César Chávez Jr, mostrando que ainda pode competir em alto nível aos 46 anos.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller