VÍDEO: Paige VanZant e Rachael Ostovich fazem encarada respeitosa antes de luta no 'boxe sem luvas' | SUPER LUTAS

VÍDEO: Paige VanZant e Rachael Ostovich fazem encarada respeitosa antes de luta no ‘boxe sem luvas’

Antigas representantes do UFC, lutadoras ficam frente a frente após coletiva promocional para duelo desta sexta-feira

P. VanZant (esq.) e R. Ostovich (dir.) se enfrentam em 23 de julho pelo BKFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está chegando a hora de mais um grande evento do Bare Knuckle FC. Após coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (21), as protagonistas do show, que acontece na Flórida (EUA) ficaram frente a frente e mostraram respeito antes de trocarem forças. O confronto no boxe sem luvas reeditará uma luta realizada em 2019, pelo Ultimate, na qual a loira levou a melhor.

Veja Também

Apostas do BKFC, VanZant e Ostovich dividirão o campo de luta em um cenário diferente do primeiro encontro. Agora, as combatentes serão submetidas a um embate, em tese, mais agressivo, sem proteção de luvas ou uso de recursos do confronto de chão.

No embate em 2019, VanZant saiu vitoriosa. Contra Rachael, a antiga ‘queridinha do Ultimate’ conseguiu provar sua superioridade e finalizou a rival no segundo round. Na sequência, Ostovich, de 30 anos, acabou perdendo novamente, desta vez, para Gina Mazany. O novo resultado negativo rendeu a dispensa da combatente.

A vitória sobre Ostovich, há mais de dois anos, acabou sendo a última de Paige pelo Ultimate. Depois do triunfo, a norte-americana, de 27,  acabou superada por Amanda Ribas e, após o resultado, o UFC optou por não renovar seu contrato.

Nesta sexta-feira, VanZant fará sua segunda apresentação no Bare Knuckle. Em sua estreia, realizada em fevereiro, a loira foi superada por Britain Hart, na decisão dos juízes. Agora, a atleta quer fazer valer o investimento da organização e provar sua evolução na trocação.

Veja a encarada entre as atletas

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments