Luta entre Belfort e lenda do boxe deixa de ser 'exibição' e passa para profissional | SUPER LUTAS

Luta entre Belfort e lenda do boxe deixa de ser ‘exibição’ e passa para profissional

Superluta de boxe entre ícone do MMA e Oscar De La Hoya tem mudança baseada na condição física dos dois protagonistas; embate acontece em 11 de setembro

V. Belfort (esq.) e O. De La Hoya (dir.) se enfrentam em setembro, nas regras do boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Acabou a brincadeira. O que seria um confronto de exibição, ganhou status de combate profissional. A superluta de boxe entre o ícone do MMA, Vitor Belfort e o lendário pugilista, Oscar De La Hoya teve sua promoção alterada e ganhou tons mais sérios. O duelo acontece em 11 de setembro, em Los Angeles (EUA).

Veja Também

Segundo a ‘ESPN’, a Comissão Atlética do Estado da Califórnia está cuidando para alterar o acordo inicial para a luta entre Belfort e Oscar. Antes, o embate entre os veteranos seria marcado apenas por um confronto de exibição. Segundo um dos representantes da Thriller Fight Club, Ryan Kavanaugh, a iniciativa da mudança partiu do pugilista.

“(Oscar) foi quem disse: ‘estou na melhor forma da minha vida. Que se fod* a exibição. Vou fazer de verdade’. Os dois estão em uma forma incrível”, disse Kavanaugh, à ‘ESPN’.

O confronto entre Vitor e De La Hoya terá previsão de oito rounds, com dois minutos cada. A luta entre os dois acontecerá em peso casado, com, no máximo, 81,6kg.

Uma informação importante ainda não foi divulgada. Não se sabe quantas onças terão as luvas usadas pelos protagonistas.

Em suas redes sociais, Belfort confirmou o acerto.

“Essa luta não será exibição. É uma luta de verdade”, publicou o ‘Fenômeno’.

Hoje, Vitor está com 44 anos e não se apresenta desde 2018 (MMA). Oscar tem 48 e seu último desafio foi em dezembro de 2008.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments