Rogan rebate críticos e revela por que fez a polêmica entrevista com McGregor, lesionado, no octógono

Principal comentarista do Ultimate explica decisão de falar com irlandês mesmo após grave lesão no UFC 264

J. Rogan (esq.) entrevista C. McGregor após lesão do irlandês no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de uma cena marcante na história do MMA, Joe Rogan resolveu abrir o jogo sobre a polêmica entrevista feita com Conor McGregor, lesionado, ainda no octógono do UFC 264. Principal comentarista do Ultimate, o profissional falou sobre os motivos que o induziram a conversar com o irlandês, que acabava de sofrer uma fratura no tornozelo. Na ocasião, o ‘Notório’ acabou passando dos limites, para alguns, chegando até a ameaçar Dustin Poirier e a família de morte.

Veja Também

“As pessoas estão dizendo: ‘por que você entrevistou ele?’. Na verdade, ele (Conor) me trouxe. Ele disse: ‘venha aqui, sente-se. Vamos fazer um podcast’. Ele me pediu para me sentar ao seu lado. Pensei: ‘como vou fazer isso? Sinto que eu poderia tirar alguma coisa’. Mesmo você sabendo que que ele está emocionalmente alterado, é uma expressão da sua pessoa”, afirmou Rogan, em um episódio recente de seu podcast.

PUBLICIDADE:

Na luta, McGregor e Poirier faziam uma trilogia histórica para o UFC. No evento que bateu recordes de audiência, o irlandês acabou derrotado pelo norte-americano pela segunda vez em 2021. Desta vez, no entanto, o final foi ainda mais trágico para o ‘Notório’, que havia sido nocauteado em janeiro.

Nos segundos finais do primeiro round, depois de receber duros golpes no chão por boa parte da etapa, Conor conseguiu ficar de pé, mas acabou fraturando o tornozelo ao desferir um direto. Segundos após a lesão, o gongo soou e McGregor não foi autorizado a retornar para o duelo, sendo decretado o nocaute técnico em favor de Dustin.

PUBLICIDADE:

O que se viu na sequência pode ser considerado um show de horror. No chão, sendo atendido pelos médicos e visivelmente com dores, Conor desferia ofensas a Poirier e até à sua esposa, que respondeu às investidas do ‘Notório’. Após o choque, o irlandês foi retirado de maca do octógono e passou por cirurgia na manhã seguinte.

Considerado um dos maiores nomes na história do MMA, Conor não tem previsão de voltar à ativa. Hoje, o lutador se recupera da lesão sofrida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88