Treinador de Beneil Dariush diz que o seu pupilo deveria ser o ‘reserva’ do possível duelo entre ‘Do Bronx x Poirier’

Rafael Cordeiro afirmou que o iraniano não deverá enfrentar nenhum lutador abaixo no ranking e 'ratificou' a posição do seu atleta no topo da categoria

R. Cordeiro (esq) é o principal treinador de B. Dariush Foto: Instagram

Enquanto o cenário da divisão dos leves (até 70,3kg) vai se desenrolando, o treinador Rafael Cordeiro faz questão de ‘marcar o território’ do seu pupilo Beneil Dariush. O técnico brasileiro declarou que o seu aluno merece uma disputa de cinturão da categoria e tentou ‘cavar’ uma vaguinha como ‘reserva’ do provável combate entre Charles Do Bronx e Dustin Poirier.

Veja Também

Sam Alvey estreia no Karate Combat

“Por tudo o que ele fez, eu gostaria de vê-lo nessa posição. Acho que deveríamos lutar pelo cinturão ou disputar o título se alguém desistir. Seria estúpido dar um passo atrás e lutar contra qualquer um fora do top-5”, afirmou Cordeiro ao ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

O treinador de Dariush fez questão de lembrar a sequência vitoriosa do seu pupilo e enfatizou que ele está preparado caso seja convocado para uma disputa de cinturão.

“Estamos esperando para ver o que vem a seguir, mas, sabendo que o próximo duelo tem que ser pelo cinturão ou pelo menos lutando mais uma para, em caso de vitória, lutar pelo título. Estaremos esperando. A organização decide. Se algum combate cair, ele estará pronto para disputar o cinturão imediatamente”, finalizou o treinador tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos pesos leve, Beneil Darius está na sua melhor fase da carreira. O lutador iraniano vem embalado por sete triunfos consecutivos e agora ostenta o cartel de 21 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88