Treinador de Beneil Dariush diz que o seu pupilo deveria ser o 'reserva' do possível duelo entre 'Do Bronx x Poirier' | SUPER LUTAS

Treinador de Beneil Dariush diz que o seu pupilo deveria ser o ‘reserva’ do possível duelo entre ‘Do Bronx x Poirier’

Rafael Cordeiro afirmou que o iraniano não deverá enfrentar nenhum lutador abaixo no ranking e 'ratificou' a posição do seu atleta no topo da categoria

R. Cordeiro (esq) é o principal treinador de B. Dariush Foto: Instagram

Enquanto o cenário da divisão dos leves (até 70,3kg) vai se desenrolando, o treinador Rafael Cordeiro faz questão de ‘marcar o território’ do seu pupilo Beneil Dariush. O técnico brasileiro declarou que o seu aluno merece uma disputa de cinturão da categoria e tentou ‘cavar’ uma vaguinha como ‘reserva’ do provável combate entre Charles Do Bronx e Dustin Poirier.

Veja Também

“Por tudo o que ele fez, eu gostaria de vê-lo nessa posição. Acho que deveríamos lutar pelo cinturão ou disputar o título se alguém desistir. Seria estúpido dar um passo atrás e lutar contra qualquer um fora do top-5”, afirmou Cordeiro ao ‘MMA Fighting‘.

O treinador de Dariush fez questão de lembrar a sequência vitoriosa do seu pupilo e enfatizou que ele está preparado caso seja convocado para uma disputa de cinturão.

“Estamos esperando para ver o que vem a seguir, mas, sabendo que o próximo duelo tem que ser pelo cinturão ou pelo menos lutando mais uma para, em caso de vitória, lutar pelo título. Estaremos esperando. A organização decide. Se algum combate cair, ele estará pronto para disputar o cinturão imediatamente”, finalizou o treinador tupiniquim.

Terceiro colocado no ranking dos pesos leve, Beneil Darius está na sua melhor fase da carreira. O lutador iraniano vem embalado por sete triunfos consecutivos e agora ostenta o cartel de 21 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments