Vídeo: AJ McKee ‘toma’ cinturão de Patrício Pitbull, irrita campeão e atletas quase brigam em coletiva

P. Pitbull (esq.) e A. McKee (dir.) se desentendem em coletiva para o Bellator 263. Foto: Reprodução/YouTube Bellator

Acabou a paz. Na coletiva para promover o Bellator 263, realizada na tarde desta quinta-feira (29), na Califórnia (EUA), Patrício Pitbull e AJ McKee se desentenderam e quase chegaram às vias de fato. O início de confusão aconteceu depois que o desafiante citou a família do brasileiro, que não gostou nada e quis tirar satisfações. No sábado (31), o potiguar defenderá o cinturão dos penas (até 65,7kg.), além de tentar conquistar o GP da categoria.

Publicidade

Veja Também

Durante a coletiva, que durou cerca de 30 minutos, tudo corria bem, com provocações leves de ambas as partes. Restando poucos minutos, no entanto, McKee respondia uma pergunta e afirmou que bateria Pitbull em frente à esposa e filho.

Ao perceber a fala do desafiante, o brasileiro ficou visivelmente irritado e rebateu, afirmando que derrotaria AJ em frente ao pai, o ex-lutador Antonio McKee, que estava presente à mesa. Patrício seguiu rebatendo o adversário, até que e sugeriu iniciar o duelo antes (veja abaixo), e se levantou junto ao rival.

Publicidade

Os protagonistas do show foram rapidamente separados, mas, logo, os ânimos voltaram a se exaltar. Na sequência, o norte-americano pegou o cinturão do brasileiro, sobre a mesa, o que provocou a ira do atleta.

“Vá se fod**. Não fale sobre meu filho. Vou te nocautear”, disse o campeão, enquanto deixava a coletiva.

Publicidade

O duelo entre Patrício e McKee é muito aguardado por parte dos entusiastas do MMA. A luta entre os penas é considerada, para muitos, como a maior na história da organização.

No fim de semana, Pitbull buscará manter seu reinado. Para isso, o brasileiro precisará tirar a invencibilidade na carreira de AJ, que nunca foi batido em 17 compromissos.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga