Após confusão em coletiva, AJ McKee provoca Patrício Pitbull: ‘Provou do próprio remédio’

Depois da grande polêmica, o 'Mercenário' declarou que estava apenas usando as mesmas armas do seu rival e negou que tenha sido desrespeitoso com o brasileiro

AJ McKee segue em ‘pé de guerra’ contra P. Pitbull Foto: Instagram

Após a polêmica confusão com Patrício Pitbull na coletiva do Bellator 263, AJ McKee deu o seu ponto de vista sobre o ocorrido. Para o ‘Mercenário’, o brasileiro ‘provou do seu próprio remédio’ ao ser provocado por ele e afirmou que não foi desrespeitoso com o atleta tupiniquim. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu o irritei. Ele falou sobre como está sendo desrespeitado. No final, eu sei em meu coração que não tenho sido nada além de respeitoso. Para ele fazer o que fez, falar do meu pai e dizer que vai me dar uma surra na frente dele, dei à Patrício um gostinho de seu próprio remédio. Definitivamente, estou dentro de sua cabeça desde o primeiro dia. Para mim, isso apenas mostra a arte da guerra. A guerra mental é a guerra número um. Só tenho que lutar e fazer o que faço de melhor. Darei um show e farei com que ele lute. Sinto que ele vai lutar agora”, declarou McKee.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 17 vitórias seguidas, AJ McKee está ás vésperas do maior desafio da sua carreira. O norte-americano irá enfrentar o maior lutador da história da organização, Patrício Pitbull pela grande final do GP dos penas (até 65,7kg). O duelo irá encabeçar o Bellator 263 do próximo sábado (31).

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88