Vídeo: Grade do cage se rompe e provoca cena inusitada em evento de MMA argentino

Equipamento cedeu durante luta entre Juan Villaseca e Walter Nahuelcheo, promovida pelo Brutal Fight Night V

Grade de contenção se rompe no Brutal Fight Night V. Foto: Reprodução/Twitter @Barrelelapierna

Uma cena mais do que inusitada marcou o Brutal Fight Night V, realizado no último fim de semana, na Argentina. Durante a luta entre Juan Villaseca e Walter Nahuelcheo, a grade lateral do cage não suportou o peso dos atletas e acabou se rompendo, forçando a interrupção momentânea do duelo.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que a grade de contenção se rompe. Em dado momento do segundo round, Walter tenta uma queda no adversário, que se defende. Pressionado contra a parede de proteção, e com ambos fazendo força, o equipamento não suportou e cedeu.

PUBLICIDADE:

Sem condições de seguirem no duelo, os atletas se afastaram e aguardaram o ajuste do tablado. A luta, porém, retornou após alguns minutos depois.

Com o confronto reiniciado, o embate sequer chego ao terceiro round. Perto do fim da etapa, Villaseca conseguiu uma finalização e superou o adversário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88