Jorge Masvidal volta a provocar Conor McGregor e diz que irlandês é 'pequeno e frágil' | SUPER LUTAS

Jorge Masvidal volta a provocar Conor McGregor e diz que irlandês é ‘pequeno e frágil’

Norte-americano ainda fala sobre a possibilidade de enfrentar o 'Notório' no futuro; ele revela que terá futuro definido em duas semanas

 

J. Masvidal (esq.) e C. McGregor (dir.) trocam rixas públicas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois dos maiores adeptos do ‘trash talk’ no Ultimate, Jorge Masvidal e Conor McGregor têm trocado provocações públicas com frequência. E, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano aflorou a rivalidade para dizer que o irlandês é ‘pequeno e frágil’ e acredita que está um passo acima do ‘Notório’ na organização.

Veja Também

“Eu sou um homem de tamanho normal, enquanto ele é um cara muito pequeno e frágil. Ele não quer isso (uma luta contra mim). Você não pode pagar a esse homem dinheiro suficiente, então está tudo bem. (Eu) não preciso disso”, afirmou Masvidal.

Apesar de ter duas derrotas seguidas – sendo ambas pelo título dos meio-médios (77kg.) -, Jorge é o sexto colocado no ranking da divisão e planeja lutar pelo cinturão novamente. Agora, o norte-americano revela desejo de enfrentar outro lutador que esteja entre os melhores da categoria para cumprir com seu objetivo.

“O cara que me deixar mais perto e me proporcionar uma luta pelo título mais rápido (é o que eu quero a seguir). Vou descobrir (meu próximo adversário) em duas semanas. Quero enfrentar outro top da divisão (dos meio-médios)”, concluiu o atleta.

Veterano com passagens por Bellator e Strikeforce, o norte-americano possui exatas 50 lutas no MMA profissional, com 35 vitórias e 15 derrotas.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments