Jorge Masvidal volta a provocar Conor McGregor e diz que irlandês é ‘pequeno e frágil’

Norte-americano ainda fala sobre a possibilidade de enfrentar o 'Notório' no futuro; ele revela que terá futuro definido em duas semanas

 

J. Masvidal (esq.) e C. McGregor (dir.) trocam rixas públicas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois dos maiores adeptos do ‘trash talk’ no Ultimate, Jorge Masvidal e Conor McGregor têm trocado provocações públicas com frequência. E, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano aflorou a rivalidade para dizer que o irlandês é ‘pequeno e frágil’ e acredita que está um passo acima do ‘Notório’ na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sou um homem de tamanho normal, enquanto ele é um cara muito pequeno e frágil. Ele não quer isso (uma luta contra mim). Você não pode pagar a esse homem dinheiro suficiente, então está tudo bem. (Eu) não preciso disso”, afirmou Masvidal.

Apesar de ter duas derrotas seguidas – sendo ambas pelo título dos meio-médios (77kg.) -, Jorge é o sexto colocado no ranking da divisão e planeja lutar pelo cinturão novamente. Agora, o norte-americano revela desejo de enfrentar outro lutador que esteja entre os melhores da categoria para cumprir com seu objetivo.

PUBLICIDADE:

“O cara que me deixar mais perto e me proporcionar uma luta pelo título mais rápido (é o que eu quero a seguir). Vou descobrir (meu próximo adversário) em duas semanas. Quero enfrentar outro top da divisão (dos meio-médios)”, concluiu o atleta.

Veterano com passagens por Bellator e Strikeforce, o norte-americano possui exatas 50 lutas no MMA profissional, com 35 vitórias e 15 derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88