Ex-campeão dos pesados, Stipe Miocic diz que se reunirá com o UFC em setembro para decidir o seu futuro

Com o desejo de voltar rapidamente ao octógono, o antigo líder da categoria contou a data em que se reunirá com Dana White e se diz aberto a enfrentar Jon Jones

S. Mioci em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Com o seu futuro indefinido e com a categoria do pesados (até 120,2kg) enrolada, o ex-campeão Stipe Miocic deseja voltar rapidamente ao octógono. O número dois do ranking dos pesados afirmou que irá se reunir com Dana White em setembro e se mostrou aberto a recepcionar Jon Jones na nova divisão. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Vamos nos sentar em setembro com Dana. Vamos descobrir o nosso futuro a partir daí. Esperamos resolver isso no próximo mês. Nós vamos chegar lá. Dana tem me mandado mensagem e nós estamos em negociações”, afirmou Miocic.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a disputa de cinturão interino entre Ciryl Gane e Derrick Lewis, o ex-líder dos pesados afirmou que gostaria de ter sido convocado para essa luta e que deseja outra oportunidade de retomar o seu reinado.

“Eu talvez não tivesse aceitado, mas, teria adorado fazer isso. Eu queria essa oportunidade. Eu definitivamente quero uma chance para ter o meu cinturão de volta”, emendou Stipe.

PUBLICIDADE:

Especulado como um dos possíveis oponentes da estreia de Jon Jones na categoria, o peso pesado se mostrou aberto a enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg).

“Eu luto contra qualquer um. Eu disse isso desde o primeiro dia. Luto contra qualquer um que eles colocarem na minha frente, mas, é isso que você quer, enfrentar um dos maiores lutadores de todos os tempos. Ele seria um grande atleta para ter no meu currículo”, finalizou Miocic.

PUBLICIDADE:

Com dois reinados na divisão dos pesados, Miocic foi destronado em março desse ano quando foi nocauteado por Francis Ngannou no UFC 260. O bombeiro natural de Cleveland (EUA) é considerado um dos maiores atletas da história da divisão e é  recordista de defesas de cinturão (quatro). O combatente possui um cartel no MMA de 20 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88